Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Trigêmeas. Abandono, Inseminação e Aborto. Culpa do Estado!

Misericórdia desta nação!
Senhor Meu Deus, peço que tenhas misericórdia

A loucura está reinando nas mentes humanas e instruindo-os a fazer inundações de sangue em suas próprias casas. Penso que nem todos são chamados a serem pais (pai ou mãe). A própria Natureza ensina nossas propriedades e disposições. A partir disto temos que refletir, chegar a hipóteses e as devidas conclusões sobre o que devemos fazer.

Um casal insano que demonstra seguir as regras televisivas e mundanas. Seguiram a cartilha de maneira correta. Corrupção da castidade, inseminação artificial (como filho fosse invenção humana, produto de prateleira), aborto, abandono, assassinato, ódio e muitas mentiras.

Este casal reflete a pregação do Encardido, ele que tem vários canais de televisão, produção de muitos filmes, falsas igrejas que trocam tudo por dinheiro etc. Estes 'pais' seguiram a devoção de muitos brasileiros que são movidos pelo poder de enganação, são 'coitados' e imbecis que negam a Fé, negam a Igreja e idolatram o dinheiro, as posses e as orgias.

Digo a todos, este casal não é o único. Foram apenas descobertos. Isto acontece em muitos outros lares.

Se o Estado não pregasse a destruição da Família, os brasileiros teriam vergonha em abandonar seus filhos. Se este estado não pregasse o aborto, os brasileiros pensariam antes de fazer. Se o Estado fosse mais humano, os brasileiros não fariam tantas barbaridades. Por causa do Estado, as famílias estão se tornando bandidas. É por causa do Estado que a marginalização cresce vertiginosamente. O Estado forma criminosos e os financia. O Estado assassina e trafica pelas mãos de inocentes.

Leia sobre este caso aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...