Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mãe terra poderá ter direitos humanos

Abraçados ao ideal da Campanha da Fraternidade 2011 que mais parece alinhamento aos líderes socialistas, o governo boliviano com uma tremenda compaixão pela natureza, quer elevá-la ao posto mais alto das criaturas. Agora a ‘mãe-terra’ pode ter direitos humanos iguais aos homens. Terá leis de proteção especiais além das do meio-ambiente.


Ainda tem gente que não quer ver a orquestra montada para ferir a humanidade com a inversão de valores institucionalizada e portentosa diante dos nossos olhos. Para que não nos enganemos, entendamos que os insanos que provocam a desumanização do homem, estão bem posicionados, tem neste Cone sul, uma grande quantidade de cooperadores: governos, ditadores, juízes, mídia muda, massa sem celebro e falsos clérigos. É de se ter atenção redobrada.

A cortina ‘Direitos humanos’ está a proteger aos servis do Diabo. O grande problema é que estes servis estão alterando regimentos de Faculdades, Congressos, Seminários religiosos, Escolas, Câmaras e as Cortes Supremas. A Constituição deles está prontinha para ser colocada em prática em substituição aquela que ainda protege a vida humana. Por detrás da falácia dos diretos humanos, partidos políticos ditos do povo, estão se aproveitado da boa-fé dos cidadãos e mudando os rumos dos países. Sendo que alguns deles,  a podridão já está avançada, aqui no Brasil existe uma pequena resistência.

O homem não será mais o que é, a mulher não mais existirá.
O que é deixará de ser. Aquilo que não é,será!
A mentira será verdade, a verdade não mais se encontrará.
A fauna e flora será o Homem e o Homem se acabará!


Estes acima, talvez serão os versos de uma ‘linda’ escalada bolivariana em países governados por gente (talvez animal, como eles mesmo defendem) insana. Não sabem que elevando as coisas ao grau de Humano, baixam o Homem a grau de coisa.

Olha que ridículo, nem parece que surgiu de um governo do povo:

“A insólita proposta se apóia na lei aprovada ao final de 2010 pelo Parlamento boliviano e promulgada em janeiro passado pelo Presidente Evo Morales que -segundo o jornalista Steven Edwards da Postmedia- concede os mesmos direitos das pessoas "aos insetos, árvores e a todas as coisas da natureza no país sul-americano".”

"a proposta boliviana procura que a ONU reconheça a Terra como uma entidade viva

Veja notícia completa:

ONU poderia conceder direitos humanos à "Mãe Terra"

NOVA IORQUE, 14 Abr. 11 (ACI) .- A agência canadense Postmedia News informou que a Organização das Nações Unidas (ONU) poderia acolher uma proposta do Governo boliviano para reconhecer "direitos humanos" à "Mãe Terra" ou "Pachamama", ou seja, à natureza.

A insólita proposta se apóia na lei aprovada ao final de 2010 pelo Parlamento boliviano e promulgada em janeiro passado pelo Presidente Evo Morales que -segundo o jornalista Steven Edwards da Postmedia- concede os mesmos direitos das pessoas "aos insetos, árvores e a todas as coisas da natureza no país sul-americano".

Edwards explica que "a proposta boliviana procura que a ONU reconheça a Terra como uma entidade viva que os seres humanos buscaram dominar e explorar, até o ponto que o bem-estar e a existência de muitos seres se vê agora ameaçada".
O texto ainda pode evoluir, mas a estrutura geral está destinada a refletir a Lei da Bolívia dos Direitos da Mãe Terra, que o presidente boliviano Evo Morales promulgou em janeiro".

A normativa boliviana outorga à Terra os direitos à vida, à água e ao ar limpo, o direito à reparação dos meios de vida afetados pelas atividades humanas, e o direito de estar livres da contaminação.

Também estabelece um Ministério da Mãe Terra e proporciona ao planeta um O do Povo, cujo trabalho é escutar as queixas da natureza como a voz de ativistas e outros grupos, incluindo o estado.

O debate da ONU começará no dia 20 de abril, dois dias antes do chamado Dia Internacional da Mãe Terra, outra iniciativa liderada por Morales.
A iniciativa de Morales tem o apoio, entre outros países, do Equador, da Nicarágua e da Venezuela.

Fonte: ACI Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...