Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como está o seu coração?

Existe alguém que se importa com o seu coração. Ele sempre está a perguntar como andas. Quer de você a resposta. Não importa o que o mundo diz. Ele quer te fazer feliz. É certo que você tem um coração, é a identidade do seu sentimento. Sentimento que deveria estar alinhado ao mais puro amor. Mas que muitas vezes anda cheio de dor. Existe remédio para arrancar a solidão e o rancor, abra seu coração e deixe nele habitar o Senhor.

Como está seu coração?





Meio quebrado e com remendos ineficazes?








Solitário e jogado pelos cantos?




Bem acompanhado e feliz?  

Bonitinho porém consumista?
Sonda seu coração, veja como é e como anda. É feminino, desenhado, rabiscado e arranhado?


Terá apenas sentimentos nacionalistas?

Estás pisando em trevas? Tem preço? A qualquer valor te entregas?


Um coração para amar, pra perdoar e sentir
para chorar e sorrir ao me criar tu me destes
um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater
ansioso por entender as coisas que tu me deste

eis o que eu venho te dar
eis o que eu ponho no altar
toma senhor que ele é teu
meu coração não é meu




Que seu coração seja curado, abençoado e renovado.

Torne-se hoje uma criança e deixe Jesus te ensinar como deves andar.

Cante esta linda canção e dê a Jesus o seu coração!

Toma Jesus que ele é teu, meu coração não é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...