Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blogueiros reunidos em Roma

Uma boa notícia está rondando entre os Blogs católicos, o Vaticano fez uma lista com 150 blogs, onde seus proprietários estarão todos reunidos do dia 02 de maio de 2011, logo depois da beatificação de João Paulo II. Já é um grande reconhecimento pela Santa Sé dos serviços que muitos blogs católicos tem feito, apesar de que este mesmo acontecimento não diz que os blogs recebam aprovação ou mesmo reprovação por parte do Vaticano.

Isto denota a proximidade com que a Igreja acompanha a evangelização na internet e que lê atentamente aquilo que é postado por tantos irmãos. São 150 blogs em todo mundo, aqui no Brasil, foram selecionados 3, são eles:

Medidas de fé


Jovens sem fronteiras

O possível e o Extraordinário



Parabéns a todos os blogs relacionados, parabéns aos seus idealizadores. Que neste momento, vocês possam viver um ganho novo. Sejam emblemados com a Santidade viva do Senhor e que tenham em seus escritos a força da Espada para libertar a todos que andam na escuridão.

Quero pedir aqui uma ajuda aos blogs relacionados acima. Eles precisam estar presentes em Roma e levar o nome dos Blogs brasileiros na Cidade Santa. Entre no blog de cada um e veja como ajudá-los financeiramente. O Brasil não pode perder esta oportunidade de enviar Servos em Missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...