Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

'Mais importante é salvar vidas' Prefeito do Rio

Com uma frase próvida, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, demonstra preocupação com os cidadãos cariocas que passaram pelo terror do alagamento. Perto da morte, o mais importante é a vida. Materias, casa, pertences, maquiagem, vaidades e vulgaridades não são prioridade frente à situação de morte de qualquer ser humano.

Repito a frase do prefeito que: o mais importante é salvar vidas. Principalmente (logicamente) aquelas que correm riscos. Aconteça o que acontecer, o mais importante é salvar vidas.

Não são ideologias abortidas que devem impor morte aos nascituros.
Não são políticas de saúde pública que devem matar os inocentes.
Não é pelo corpo da mulher que deve andar 'bonito' causando o fim da vida dos bebês.
Não deve ser pelo voto em Congresso ou Peblicito que os bracinhos, pernas e coraçãozinhos sejam dilacerados.
Não é pela continuidade da prostituição;
Não é pela diminuição da população;
Não é e nunca será proteção à Mãe;
Jamais será por Direitos Humanos;


Nada disto e nada mais, pode ter Poder de assassinar um filhinho, uma vida e jogá-lo no lixo. Pois o mais importante é salvar vidas.

A matéria que contém a frase do Prefeito, não se refere à defesa da vida em gestação, refere-se aos desabrigados do Rio de Janeiro. Porém vida é vida em qualquer lugar.

Veja o link da matéria abaixo:

'Mais importante é salvar vidas', afirma prefeito do Rio de Janeiro

Situação na cidade é de, praticamente normalidade, tirando a situação da estrada Grajaú-Jacarepaguá, onde uma pedra caiu e impediu o trânsito.


"Por conta dos pontos dos alagamentos no Rio de Janeiro, as principais vias da cidade estão com trânsito prejudicado nesta manhã de terça-feira (26), ainda mais com o fechamento da auto-estrada Grajaú-Jacarepaguá, uma importante via que liga a Zona Oeste a Zona Norte da cidade."

Fonte: Bom dia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...