Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Rogério Ceni escapou de um aborto e tornou-se um notável e inigualável goleiro de 100 gols

Rogério Ceni, um dos nomes mais falados nos últimos dias. A imagem mais vista no futebol brasileiro. Homenagens e mais homenagens. Nunca se falou tanto de um goleiro. Posição do futebol não tanto badalada nem comentada. Normalmente lembramos mais dos atacantes, aqueles que sempre recebem o prêmio de melhor jogador do mundo, onde não se relaciona goleiros.
Rogério Ceni foi muito lembrado por alcançar o número extraordinário de 100 gols, marca que muitos atacantes não alcançam. Este goleiro é um grande jogador. Parabéns Rogério.
Mas não quero postar palavras sobre o Esporte que é muito lindo, quero postar as palavras do Pai deste belo jogador e profissional. Leia e releia se preciso for:
‘’era uma gravidez de risco, porque ele (Rogério Ceni) é temporão. Inclusive o médico, eu lembro que aconselhou o aborto, aconselhou agente fazer o aborto, minha esposa não quis fazer ... eu também concordei e graças a Deus acho que nós fomos premiados.” Eurides Ceni, pai de Rogério Ceni
Veja aqui vídeo da reportagem




Que Pai e Mãe abençoados hein. Optaram pela vida e tornaram mais que vencedores. Nunca na história deste pais ou deste mundo, houve um goleiro que fizesse 100 gols e que tenha tido o risco de ser abortado. Lembro agora que se fossem nos dias de hoje, onde o governo terrorista impõe o aborto, não teríamos um jogador tão notável.
Se o aborto de Rogério Ceni acontecesse, teriam assassinado os 100 gols, os títulos, um belo goleiro titular, um ídolo, um líder, um pai de família, a sua esposa e seus filhos. Haveria um assassinato de uma linda história que graças a Deus está ai super viva e pronta para se multiplicar.
Viva os Pais de Rogério
Viva este grande goleiro que nasceu!
Viva a Vida
Viva Jesus.

* Rogério Ceni é católico e contra o Aborto:

“Rogério Ceni, por exemplo, vai à missa pelo menos uma vez por semana. Ele costuma acompanhar a celebração do Padre Marcelo às quintas-feiras, em uma paróquia na Zona Sul de São Paulo . Católico, defende uma série de princípios pregados pela Igreja, como o veto ao aborto
Fonte: http://www.espbr.com/noticias/mito-carne-osso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...