Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desempregado se nega trabalhar para abortistas da Planned Parenthood

Não querendo sujar suas mãos de sangue e compor o quadro daqueles que amparam a morte, um eletricista americano testemunha que a vida está acima das nossas escolhas. Isto é salvar vidas, isto é escolher pois a vida, como propõe nosso Senhor. Muitos cristãos têm discurso de santidade, mas na hora do aperto caem fora, não foi o caso do profissional Tim e de sua esposa Nicole. Com esta negação ao serviço abortista, eles deram um grande testemunho de valentia e de firmeza na fé, resistiram às brasas da fornalha e aos leões do desemprego.
“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos.”  (São João 15,13)
“Eu sou o bom pastor. O bom pastor expõe a sua vida pelas ovelhas.” (São João 10,11)

“Antes morrer do que pecar” São Domingos Savio
Citações como estas acima, fazem sentido no momento que se vive. Não existem santos que tenham apenas falado e não vivido aquilo que estava sem seu interior. Foram provados como ouro. Assim como penso neste episódio que relato.
Uma reflexão que se pode fazer é sobre entregar a vida pelas ovelhas, por uma causa, por um irmão, pelos filhos e pelo Reino. Em muitos casos, podemos pensar apenas no dá a vida no momento do martírio, onde se encerra a vida terrena. Digo que este eletricista deu a vida mesmo sem morrer. Ele deu aquilo que poderia servir aos gozos humanos, cuidados e zelos deste mundo. Podemos todos os dias morrer, dá a vida para não pecar. Deixar de comer algo prazeroso para ofertar a quem tem mais necessidades. Quem adianta este ‘martírio’, não terá dúvidas no momento sublime de entregar completamente a vida em causa do Reino. Quem não vive isto diariamente, não entenderá no momento da espada.
Veja mais notícias no site da Canção Nova.
“O jornal The Catholic Spirit da Arquidiocese de Minneapolis, nos Estados Unidos, destacou o testemunho de um eletricista católico que, apesar de estar desempregado desde julho de 2009, rejeitou uma suculenta oferta de trabalho na construção de uma clínica abortista da rede Planned Parenthood.

Em meados de fevereiro, Tim Roach, que tem dois filhos pequenos, recebeu uma ligação do sindicato local sobre uma oferta de trabalho. "Não podia chegar em um momento melhor. Os benefícios por desemprego de Tim estão por acabar. Não podia acreditar que estavam oferecendo um trabalho por um prazo de onze meses com um salário anual de 65 000 a 70 000 dólares", contou o eletricista ao periódico.”

Fonte: http://www.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...