Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Intercessão mundial por Asia Bibi

 Asia Bibi, mulher paquistanesa condenada à morte apenas por ser cristã. Em busca da liberdade, em busca do belo, a moça que tem sua alma desejosa e ardorosa pela vida, está agora condenada a morrer por querer respirar o novo.

Mas aqueles que insistem em aprisionar os próprios irmãos, não aceitam que existam os Diferentes. Levam à morte todos que querem encontrar a vida. A ditadura islâmica mata e persegue, já não tem medo em mostrar ao Mundo suas garras, querem além disto tudo implantar seu poderio mortal mundo afora. Lembro aqui que o Brasil tem seus seguidores, que não são pequeninos desavisados, trata-se de peixes grandes como o bando do PT e a presidenta, que pouco se lixa pelos brasileirinhos e a cambada de adoradores do dinheiro.

Mas volto aqui ao que diz o título deste post. O mundo inteiro está agora convidado, ou melhor, convocado a dobrar os joelhos diante de Jesus e clamar por esta linda e corajosa mulher. Entendam que ela (Asia Bibi) representa a nossa face dentro daquele país. Quem tocar nela, estará tocando em cada um de nós cristãos. Isto não é pouco! Quem afetar a vida desta escolhida de Deus, estará dizendo ao mundo cristão: ‘vejam o que faço com seus filhos. Farei o mesmo com vocês’.
Dobremos então nossos joelhos desde já. Façamos jejuns e adorações em prol desta causa. Muitos estarão no mundo inteiro em oração por este embate. O socorro virá de quem pode atender.  O dia em que iremos estar em oração será 20 de abril de 2011.

Procure saber mais sobre como sofre os cristãos em terras mulçumanas, onde não há respeito pela vida. Por aqui, eles querem liberdade, onde são minoria. Por lá, onde a lei são eles mesmos, matam sem direito a defesas.
Veja mais informações sobre esta convocação abaixo:
Quem informa é a agência vaticana Fides, explicando que, na quarta-feira da Semana Santa, o Paquistão e outras nações do mundo se unirão por esta intenção.
A iniciativa, lançada pela ‘Masihi Foundation', que se ocupa da assistência jurídica a Asia Bibi e do apoio material à sua família, será difundida por toda parte, "para que todos os crentes e homens de boa vontade possam se unir em comunhão de oração e acender uma vela, implorando a Deus a salvação e libertação dessa mulher e de todos aqueles que sofrem de falsas acusações de blasfêmia", disse Haroon Masih, diretor da Fundação.
Comentando a iniciativa, Dom Andrew Francis, bispo de Multan e presidente da Comissão para o Diálogo Inter-Religioso da Conferência Episcopal do Paquistão, disse que "a oração é uma ferramenta importante para os fiéis do Paquistão, que confiam na obra de Deus".
Também aderirão as Pontifícias Obras Missionárias do Paquistão, que "ajudarão a aumentar a conscientização entre as comunidades locais".
É preciso lembrar que governos de linha ditadura bolivariana como Brasil, Bolívia e Venezuela não se interessam pelo caso (de libertação de Asia Bibi). Pois o Paquistão está fazendo exatamente o que eles querem fazer e já estão fazendo em seus territórios!

Assista este vídeo iamgens de campanha pró Asia Bibi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...