Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quero dizer que eu preciso

Estou em meio a uma praça
onde todos me rodeiam
olham para mim como se fosse um louco
a falar coisas estranhas
coisas que nunca ouviram antes
eles me julgam com os olhos
não desejam se aproximar de mim

mas o que tenho a dizer é um desabafo
e quando tiverem inflamados e em lágrimas dirão o mesmo
só não entendem porque não sentem como eu
mas sinto que o que digo os fará bem
quero chamar atenção de todos
isto faz parte do que me dói

o que sinto é o impulso de falar
falar do que preciso
falar que sou incompleto
eu preciso de alguém
não me basto
preciso de alguém que me diga coisas que não sei
que me diga que estou mal
que ando errado
que falo alto demasiadamente
que sou opaco
que sou dúbio

preciso de alguém que pense diferente
que veja diferente
que se imponha, que me empurre ou que me puxe
que me agarre, que grite
que abra meus olhos e me corrija
preciso de alguém que me mostre o Mestre
que mostre o Rumo
que encaminhe ao Certo

Preciso falar que sou um apenas
que não venço na solidão
que só sou vencido

preciso de outros ouvidos
que me escutem e me lapide
que me instrua

preciso ouvir de quem me ama
que não tenha medo de mim
que me diga que os vícios quebram
que os devaneios são incertos
que a maconha alucina e não me ajeita
que meu parceiro tem que ser meu oposto

eu preciso que sopre o novo nas minhas narinas
preciso que me deem vida
preciso que me tirem o excesso
preciso que me desintoxiquem
que me lavem e me levem
preciso de abraços de outros braços
que tenho que viver o difícil e o casto
que devo conquistar
que devo subir montanhas
que devo vencer, mesmo que não vença

preciso que destrua Minhas obras
que me ensine a recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...