Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nossos Políticos Ditadores

Depois de acompanhar os noticiários de diversas quedas de líderes ditadores e gritos da população, tudo isto veio me despertar para a seguinte conclusão: Todos os líderes políticos são candidatos a Ditadores, claro que ha algumas exceções. Se olhar os países que conseguiram a retirada dos então ditadores, verás que parte daqueles que derrubaram, são concorrentes ao mesmo poder de forma semelhante, é possível perceber que não querem acabar com o sistema ditatorial, mas sim trocar o nome daquele que está regendo.

Países dominadores como os EUA que tem seu presidente com estilo dito democrático, mas um Ditador 'in side' percorrem o mundo procurando um fracotes ditadores de nações promissoras e derrubando-os para instalarem seu idioma, cultura e seu mercado americanizado. Instalam o colonialismo ditatorial por onde passam. Muitas vezes soam pelo mundo como sendo uma libertação nacional, mas que se pode ler como uma troca de poder nacional tão somente, não por um poder libertador, mas talvez por um pior que já começa com destruições do patrimônio local.

Vê-se também que está sendo misturado nestes diversos sistemas de poderio sob a mão de um só personagem, a descaracterização de família, a inundação do islamismo, inserção poderosa do homossexualismo e da livre utilização das drogas. Nunca se percebe nestes sistemas ditatoriais o consenso entre todos os estados, nunca se vê uma amigável conversa com o catolicismo e sempre se vê um militarismo desatuante, um exército de propósitos escusos e tráfico de drogas infesto.

Quase todos os líderes políticos são ditadores, talvez ainda não tomaram o poder por questões condicionais do momento, mas que possuem em suas atas possíveis datas para implantar determinada ação, cedo ou tarde agirão com este intuito. 
Aqueles que ainda não agiram claramente nesta vertente estão de forma camuflada como 'bons' guerrilheiros, utilizando da força popular, agradando uma dita 'maioria' em nome de todos, com enormes feitos mentirosos, derrubando postulados morais e implantando a destruição de bases construídas no andar da história por líderes concisos e éticos.

Estão conseguindo fazer isto por causa do silêncio e da mazela daqueles que deveriam guardar a herança bendita recebida, mas não vigiaram e deram ouvidos a estas figurações de Serpente, deixando-se enganar ou trocando por favores para também participarem de um poder que não é de todos. Tipos como estes não permitem de maneira nenhuma a troca de poder, começam seguindo a Constituição e ao mesmo tempo minando-a para fazer ai sua estrada ditatorial. Como sempre, têm cara de democratas, esportivos, sorridentes e saem abraçando ricos e mendigos, mas que trazem no coração e na sua alma um punhal inimigo, que ao menor descuido ferirá e sugará todo o sangue indefeso e inocente.

Seguem hoje alguns nomes conhecidos que não conseguem mais esconder o íntimo de algoz, assassinos, mentirosos e carniceiros. Caso se procurem nomes na Primavera árabe, serão muitos os encontrados, noutro continentes poderão ser encontrados os senhores Lula, Dilma Roussef, Fernando Armindo Lugo, Hugo Chaves, Fidel Castro, José Pepe Mujica, Cristina Fernández de Kirchner, Evo Morales, Barak Obama e outros. Você acha que o Fernando Henrique iria ficar de fora, são podres do mesmo jeito, assim como o José Serra e outro bando candidatos a Ditadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...