Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Escândalo, ai daquele que o causa


"Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!" Mt 18, 7

O Governo Petista que retira todas as nossas dúvidas quanto a sua linha comunista e ditatorial, se esconde de Deus através de instituições. Assim fazem o mesmo os Deputados, Ministros, Empresários , Professores Universitários e outros. Escondem da Luz, cometem atrocidades, rejeitam o bem, enganam, destroem, roubam, mentem e vivem como intocáveis. Sentem-se no direito de devassar a humanidade pelo simples fato de estarem por trás de uma instituição. 



Não tem como se esconder de Deus, aonde quer que vá, lá Ele estará. As Trevas são como a luz do dia para Ele. É claro que falando assim, estes indivíduos (incrédulos) que se embrenham com o terror, jamais se curvarão, somente Deus sabe o tempo de cada um.

Mas coitado daquele por quem vier os escândalos, certamente sofrerá. Penso constantemente sobre este 'ai' que Jesus diz, são dores sem consolo, são noites que não cessam. O que hoje, o STF e o Governo tem feito, é se esconderem na Instituição que os abrigam, ali legalizam o paganismo e o impõe como obrigação como uma normalidade civil.Desta forma, compram briga com quem é mais poderoso do que eles. 

O que estes homens devem lembrar é que não são instituições, eles antes de tudo são gente, possuem alma e corpo, possuem sentimentos e família; respiram, cansam, dormem, brincam e choram. Dores e alegrias batem as suas portas todos os dias, independente do dia-a-dia, todos são visitados pelas propostas de salvação e de perdição. O problema destes homens é que rejeitam o Bem e abre as portas para o Mal. A soberba, fez com que sentissem acima de todo o poder, jogaram todo o crescimento e o desenvolvimento para debaixo do tapete, desviaram-se da história do Cristianismo, a história de Deus junto de seu povo. Declararam a inexistência de Deus.

Com a unanimidade do Gaysismos no STF, travou-se uma batalha contra a Igreja. De certa maneira, estão dizendo que a Igreja comete ILEGALALIDADE, pois Ela não faz celebração de casamento de homem com homem, nem mulher com mulher. Afasta-se assim uma instituição da outra, tipificando inimizades e quebrando diálogos centenários. 

Numa conferência que o Doutor Ives Gandra proferiu no Instituto Plínio Ribeiro sobre o PNDH3, ele explicou que a preocupação dos Brasileiros reside no STF e não na Câmara Federal. É exatamente isto que estamos vendo agora, o escândalo mora no Supremo. 

"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (Mt 25,41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...