Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Fome Zero para Ministro


Sarney decide pagar do próprio bolso jantar oferecido a ministro do STJ


Cada uma que vejo!!!


Amigos do Planalto comprazem Ministro & Cia e evitam que estes tenham despesas em Jantar. Enquanto os brasileiros lutam para ter o que comer e muitas vezes se endividam pelas Mercearias diversas, os Senhores Senadores, Ministros e amigos têm suas contas pagas com nosso dinheiro. Assustou-me que um jantar para sessenta pessoas custe quase 24 mil reais, dá pra alimentar muita gente.


Pra começar o cardápio possui nomes impronunciáveis, se não sei falar imagine comer! Nunca vi este tipo de comida, ou é pra gente importante ou é para Ministros. Dá uma olhadinha, espia só:


"caviar, paté de fois, lascas de queijo grana padano com mel, pout pourri de frutas secas e sementes, blinis com sour cream, mini triângulos folheados com fromage blanc, salmão e flor de sal, mini quadrados folheados com patê de foie e confit de framboesa. Os assados, mini strudel de bacalhau, empanadas de brie com damascos, pasteizinhos assados de camarão com parmesão gratinado, empadinhas de carne seca com catupiry. Como prato principal, salada caprese e pesto, raviolle de abóbora em bisque de caturpity e fio de mel de engenho e posta de Bacalhau sobre ninho de legumes."


Marcando presença com dinheiro alheio


José Sarney, presidente do Senado queria por que queria pagar o jantarzinho de 24 mil reais ao amigo Cesar Asfor Rocha.


Leia mais sobre esse assunto em 
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/05/16/sarney-decide-pagar-do-proprio-bolso-jantar-oferecido-ministro-do-stj-924478189.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...