Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cardeal Raymond rezará diante da Clínica de abortos

Para interceder pelos inocentes e clamar a Graça de Deus, o Cardeal Raymond Burke se porá em oração diante das instalações da International Planned Parenthood Federation (IPPF), a maior transnacional abortista do mundo. Desta forma ele estará respeitosa e ousadamente rezando pelas mães, para que tenham misericórdia de seus filhinhos. Ele demonstrará assim que se elas não se interessam pela vida que está dentro delas, alguém fora se interessa e chora sua morte.

A intercessão emite muitas outras mensagens. Mostra ao mundo que a morte nunca e jamais será solução, mostra sua coragem em estar diante daquele monstro gigante que ganha dinheiro para matar crianças. Consola aqueles bebês que chegam na barriga das mães e por dureza dos corações são assassinados. Mostra aquelas mães que ainda que abortem, a Igreja estará pronta a acolhê-las no momento de dor, onde elas começam a perceber e enxergar a ruína em que se meteram.

Eis ai a sucursal do Inferno. Onde se mata crianças. Este é onde se reina a morte. Os visitantes deste prédio não sabem o que significa vida, não sentem a páscoa.
Rezemos junto com o Cardeal, esta ação se realizará no dia 8 e 9 de maio. Defendamos a vida, lutemos contra a morte!

O Cardeal Raymond Burke, Prefeito da Signatura Apostólica, considerada como a Corte Suprema do Vaticano, chegará à cidade de Houston, estado do Texas (Estados Unidos) no dia 8 e 9 de maio para protestar pela expansão da indústria do aborto nesta região e para rezar diante da maior clínica abortista do país.

Fonte: ACI Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...