Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Carta ao amigo

Irmão, como vão as coisas por ai?

Aqui vai bem, após várias lutas daquelas!
a cada dia sinto o peso da subida
vou subindo montanhas e montanhas
mas subindo!!!
tenho o propósito de ser melhor
e isto num é fácil
ser melhor é deixar de ser o mesmo
deixar coisas que estou acostumado
perdoar o ‘não melhor’ do outro
e aceitar o melhor deste mesmo outro,
mesmo quando amarga

nesta vida quem não quer melhorar,
está sentado numa escada rolante em franco declínio
as vezes me encontro em dificuldades, sabe!
isto tem feito parte de nossas vidas
problemas as vezes sem resposta
rodeado de lágrimas
esta é a paga para quem ama né!
amar é tão bom que até faz chorar
mesmo assim, vejo algo bom nisto

outro dia, você me contou de seu sofrimento
por causa de suas limitações
eu confesso que sofro também
sofro por causa dos meus limites
as vezes me encontro fora do caminho
um caminho distante de Deus

eu quero arrumar um cadeado
que me tranque em Deus
depois de trancado jogaria fora a chave
quero estar junto a Deus
nem que Ele me arraste

obrigado amigo,
valeu por me ouvir mais uma vez
é bom conversar com você
que nesta luta, sejamos Santos
que ao subir de cada dia
possamos chegar no alto
e entregar a Deus toda
a Glória de cada passo

esteja com Deus
força!
reze por mim,
estarei rezando por você!


Outros posts:
Luz para meus pés
Música me encanta
O Sentido e as Coisas
A cegueira se foi

 http://joezilpoesias.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...