Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Campanha da Fraternidade 2015: Igreja e sociedade. Reforma Política.Isto nos ajudará?

Novamente venho aqui expressar dolorosamente que em plena Quarta-feira de cinzas, onde a alma humana fica atenta para ouvir a voz do Pastor, ocorre que surge alguns interlocutores que procuram de toda forma tapar a boca do Senhor e oferecem uma ecoada da voz de Lobos.

Cristãos que durante o feriadão não pularam carnaval, que fizeram seu retiro e que viveram tempo de oração fortíssimo, vão as igrejas receber as cinzas e ouvir o "Convertei e crede no evangelho". Cristãos que pularam bastante o carnaval, outros que se drogaram, prostituíram, de certa forma também vãos as igrejas neste dia para ouvir a mesma frase, mesmo que seja um desejo não explicitado, só da alma. Mas tristemente ouvem apenas as repetidas apelações da Campanha da fraternidade, que nada trás como exortação a CONVERSÃO.

As campanhas quase sempre trazem apelos políticos-sociais, que aparentemente são bonzinhos e até nos fazem chorar por causa de seus 'importantes temas'. Sem falar que este Tema nos tapam o ouvir, ver, sentir..., que nos impedem de viver o verdadeiro sentido das cinzas e da Quaresma, já que a campanha torna-se um verdadeiro cobertor sobre este tempo de conversão. Ela ainda com seus terríveis temas, nunca incomodam os verdadeiros lobos da sociedade.

Se você ler o texto base da Campanha deste ano de 2015, verá na terceira parte, mais especificamente em '2.7. Participação na Reforma Política', onde diz:


'A Igreja Católica integra a “Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas”. Participou ativamente dos debates que definiram os termos deste projeto, que inclui:  A proibição de financiamento de candidatos por empresas (pessoas jurídicas) e implantação do financiamento democrático, público e de pessoas físicas, ambos limitados;'

Se deixarmos enganar por isto, iremos entender que a tal campanha vai ajudar o sistema político brasileiro, vai revolucionar e a partir disto, o Brasil se tornará um novo país, um verdadeiro paraíso. 

Só que não. Há uma maldade no texto que procura uma substituição de palavras, claramente escondendo o seu desejo principal. Uma linguagem de cunho esquerdista e de nenhuma fé católica. A Tal reforma Política que querem implantar através da enganação dos fiéis, pedindo que todos assinem, eles querem servir de base para o Partido dos Trabalhadores. É interessante que estas campanhas nunca incomodam ou criticam o PT nem os partidos congêneres. O esquerdismo se sente totalmente cômodo quando se lança uma destas campanhas. Engraçado que se fala tanto de política nas campanhas, mas nunca se refere a possíveis erros do Lula nem da Dilma, esquisito não. Será que este bando de corruptos não erram ou a campanha é viciada?



O mesmo projeto de "eleições limpas.... Reforma Política” apoiado pela Campanha da Fraternidade que quer acabar com a corrupção no Brasil é e foi projetada pelo PT, aqui no site do PT  http://www.pt.org.br/reformapolitica/ é possível encontrar o Projeto. Mas como assim? O PT que está atolado na corrupção quer acabar com a roubalheira? Ou os Bispos abram os olhos ou ficará mais feio ainda, querendo dar ao povo uma dose de enganação mais potente do que já tem tomado. 

Querem implantar o conhecido bolivarianismo no Brasil,saiba mais aqui:







Confira este outro link com maiores análises: 

Campanha da Fraternidade 2015 e Reforma Política.


E isto com a assinatura de fiéis católicos, mas o pior com a animação de nossos padres e bispos, que sabiamente ou de forma ignorada apoiam esta desgraça no nosso país. O que ajudará a tornar aqui um Inferno comunista. Penso que estes pastores serão cobrados severamente por Deus.


Há uma clara negociação da fé. Porém uma fé sem nenhum valor, uma submissão aos desejos do poder humano. Este pessoal do PT com a ajuda da CNBB submete a igreja ao poder corrupto do Partido. Isto não é novidade para nós que sabemos que um conjunto de gente desprezível, procura assanhadamente submeter a constituição e a moral católica aos desejos da carne. Colocam-nos abaixo do aborto, homossexualismo, desonras. Onde provocam perseguições as famílias, aos policiais e a todos os valores conquistados por séculos através de homens de honra.

Definitivamente a Igreja e seus lideres não devem se submeter aos desejos da carne, aos desejos pecaminosos. O Servo de Deus deve beijar os pés do pecador, deve descer até as suas dores, até onde estiver caído, mas nunca se deixar levar pelos desejos imundos, nunca mudar a doutrina santa, nunca se corromper dizendo que está cumprindo uma ação de caridade. Caridade não é se submeter aos desejos do pecador, mas sim lavar seus pés, beijá-los e carregá-lo para uma conversão.



Aqui a imagem da Campanha poderia dizer-nos "Eu vim para servir" e poderia acrescentar, "Segue-me" ou “Vá e não peques mais". Infelizmente parou no sentido de Igreja subserviente, serva dos desejos imundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...