Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Os filhos são a continuação de vida dos pais de forma bela e potencializada.

Nossos filhos carregam nossas habilidades e sustentam naturalmente nosso legado, são como nós de forma potencializada, polida e experimentada  Se os ensinamos, eles serão nossa continuação amplamente melhorada, solidificada e alicerçada. Com isto alcançarão o que outrora era tido por impossível a nós. 

Nós pais, somos a melhor Escola e possuímos o melhor sistema educacional do universo, possuímos autoridade e amor, passamos o melhor para eles de forma gratuita e generosa, coisa que ninguém consegue fazer. Não escondemos fatos que irão prejudicá-los, damos a eles as melhores oportunidades e apresentamos as corretas sendas. 

Nós pais apresentamos a vida aos filhos da maneira como ela realmente é, damos proteção devida e não os privamos de experimentarem suas particularidades,  não os colocamos em redomas e também não os perdemos de vista. 

Nossa vida e experiência, torna-se um ótimo bojo e manual de instruções, é a partir daquilo que vivemos como experiências boas e más que chegamos a eles, alertando e enviando-os. Os olhos de nossos filhos serão melhores que os nossos, verão aquilo que não conseguimos enxergar. Eles pisarão em terras aplainadas por nossos esforços, deliciarão dos frutos provindos nas nossas sementes, colocarão em prática as nossas teorias, tocarão no horizonte que apenas contemplávamos e realizarão os desejos que havíamos apenas sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...