Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Planejamento Familiar atrapalha desenvolvimento dos Países.

As famílias que seguiram e seguem o dito 'Planejamento familiar' (evitando filhos utilizando métodos como: aborto, pílula, DIU, camisinha, laqueaduras etc) estão prejudicando a Sociedade em seus países. A população está envelhecendo e a solução é demoradíssima. Poucos sabem, principalmente as famílias que são jogadas para esta ideologia de fecharem ao nascimento de filhos, que o envelhecimento prejudica temerosamente os países. 

Nenhum bom governo deseja um Estado assim. Pessoas de alta idade não trabalham e não produzem, elas necessitam que Outros agentes econômicos estejam trabalhando em seu lugar, para lhe pagar seus seguros como forma de sobrevivência e retribuição por aquilo que eles trabalharam em sua juventude. E se estes Outros não existem, não há produção, não há Indústrias, não á Agricultura que compense. 

E a Previdência Social? Esta é quem paga aos 'velhinhos' para manterem suas despesas e quem a mantem são os 'novinhos' que devem estar em Idade Ativa para o Mercado de Trabalho. Pode-se dizer que o 'Planejamento Familiar' afeta a Idade Ativa do Mercado de Trabalho Nacional, tornando-se assim uma irresponsabilidade governamental divulgar tal 'Planejamento'.


A Economia vai bem quando o povo vai bem e obviamente o povo deve existir. Sem população não há desenvolvimento ou crescimento. Um dos fatores de produção é o Trabalho e sem ele uma Nação não poderá existir. Uma nação deve ter as suas propriedades intrínsecas e isto se faz com nascimento e não promulgamento de cultura de morte.

Veja o que você está fazendo caro Católico!

Veja esta matéria: Alemania envejece aceleradamente al no conseguir revertir su baja natalidad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...