Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

O Ateísmo, as seitas e as religiões ajudam o desenvolvimento nacional?

O Ateísmo não foi, não é e provavelmente não será bojo de nenhum avanço político, educacional ou social para qualquer nação deste universo. Algumas Seitas só ajudam a atrapalhar o trabalho de crescimento civilizacional. Algumas Religiões estão tomadas de líderes egoístas, com interpretações pessoais e desumanas, o que não constrói benesses ao Estado em que vivem. 

Não há dúvida que o Cristianismo fez, faz e provavelmente fará crescer qualquer Nação onde estiver ao menos um Missionário. O Cristianismo não comunga com totalitarismo, perversões, crimes e imoralidades. O Cristianismo e sua mensagem ajudam-nos a perceber quais nações já são prósperas ou quais possam ser no futuro. Ajuda também a visualizar qual candidato político tenha condições de conduzir bem o país e aponta também qual população deixará bons legados etc. 

Aquilo que seja contra o Cristianismo aponta-nos o que é danoso para o Mundo. Pois mais do que provado, o Cristianismo tem o propósito de crer em Deus sem desvalorizar o homem, e o que é o homem? O homem é a nação, a nação não existe sem o homem, portanto a política observando a crença cristã, valorizará o homem (nação) e sua vida, sua família, sua liberdade, suas posses e sua prosperidade. 

Vemos hoje uma sana internacional perseguindo a religião que propiciou desenvolvimentos e crescimentos às nações onde esteve instalado. Há um parâmetro nos Mandamentos Cristãos, se as Constituições estão longe destes mandamentos, com certeza algo bom não ocorrerá numa sociedade que for fundamentada nestas legislações.

"Porque os meus olhos viram a vossa salvação que preparastes diante de todos os povos, como luz para iluminar as nações" Lc 2,30-32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...