Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É dever dos Cristãos defender a vida dos Irmãos perseguidos pelo Califado Muçulmano


Se os Muçulmanos ponderados do Mundo todo não fizerem nada para impedir a carnificina do Califado insurgente no Iraque e Região, a guerra poderá tomar tamanho mundial. Quem não é contra o Califado e suas ações é portanto a favor dele. Quem silencia diante desta barbaridade, possivelmente está obtendo lucros. Quem nada faz está se considerando inútil para valorizar a vida. A Igreja e seus membros tem se manifestar. Do jeito que está, haverá crescimento iminente deste grupo de assassinos, no Brasil já temos muitos deles que esperam apenas uma oportunidade para iniciar os assassinatos. 

Devem ser tomadas medidas preventivas, os Pastores das diversas denominações religiosas cristãs (sérias) devem levantar a voz contra qualquer insurgente Califado que vier. Tem-se que levantar a Espada em Nome de Cristo. Concordar com gente desta espécie não é manifesto de paz, concordar com assassinos, não é incumbência de quem defende a vida. Não é ato cristão estar calado ou inerte diante de tamanhos insultos à vida de inocentes Cristãos. É a Deus que este Califado persegue, e nós ficaremos como estátuas?

"Saul e todo o Israel ouviram essas palavras do filisteu, e ficaram consternados, cheios de medo". (1Sm 17,11)

"Enquanto lhes falava, eis que o campeão filisteu, Golias, de Get, avançou para fora das fileiras do seu exército, proferindo o mesmo desafio (como nos dias precedentes), que Davi escutou". (1Sm 17,23)

"Todo o Israel recuava à vista do homem, tremendo de medo". (1Sm 17,24)

"Davi perguntou aos que estavam perto dele: Que será feito àquele que ferir esse filisteu e tirar o opróbrio que pesa sobre Israel? E quem é esse filisteu incircunciso para insultar desse modo o exército do Deus vivo?" (1Sm 17,26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...