Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Branco e Dourado ou Preto e Azul? Qual a cor do vestido?

Foto G1
Eu e mais alguns próximos a mim vimos branco e dourado. Outros ainda brigaram defendendo o azul e preto! Gerou-se aqui muitos risos, ninguém sabe explicar, dizem até que é a foto que muda, nada a ver. Tudo isto serviu para brindar o dia com uma brincadeira sem maldades, que nos mostra que nas coisas iguais, temos versões e visões diferentes.

Mas a verdade nunca muda, e voltando a realidade, a verdade que temos no Brasil das cores adversas do mesmo vestido que a mulher que pouco usa vestido, está sob uma cor infeliz, talvez cinzenta. E esperamos que apareça o Branco da Paz e o Ouro do homem incorruptível, sob o manto do Céu azul. Esperamos que se mude o tom das palavras e volte-se a suavidade das cores dos bons corações que guardam os belos desejos virtuosos.

Que o vermelho horroroso  desapareça e nos deixe em paz e em crescimento como outrora. Que este vermelho comunista se afaste para longe, onde reina as trevas negras do Inferno. Que a mentira escarlate, seja destronada. Que os olhos vermelhos de tanto se drogar, torne a ter a brancura da pureza criada pelo sopro de Deus.

Que o vermelho do sangue derramado dos inocentes abortados e assassinados, não seja mais espalhados e amparados pelos imprestáveis dos Direitos Humanos, que desonram as famílias. Famílias que buscam viver um azul celeste, o qual evoca a Doutrina justa de Deus.

Ainda bem que não nos vieram um vestido vermelho tosco para fazer mensagens subliminares à Bruxa Malvada que nos governa.

Eu vi branco e dourado, duas lindas cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...