Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os Médicos devem muito aos Pobres

Os médicos possuem uma dívida impagável para com os indigentes, mendigos e pobres em geral. Pensando bem, é por causa destes ilustres professores únicos a darem a vida pela formação dos nobres doutores medicinais. Procure um médico verdadeiro, que tenha bons diagnósticos em seu currículo que não tenha na sua Faculdade e em início de carreira usado corpos de indigentes e necessitado de 'cobaias' probresinhas para aplicar suas iniciais pesquisas. Não fora apenas uma troca de serviço como dá-me sua doença que te dou a cura, trata-se de uma oportunidade vital que nenhum outro indivíduo faria. São os indigentes e a massa pobre a grande sustentação da carreira médica.

Sendo assim, porque a grande massa de ricos médicos não procura pagar a seus credores aquilo que fizeram por sua formação? Hoje se encontra médicos especialistas que tem coragem de cobrar 300 reais por uma consulta, Nossa!!! Talvez seja seu direito, mas e os pobres? Não poderia o 'dotor' doar um dia de serviço àqueles que se fizeram degrau para seu soerguimento?


Na formação do Médico e da sua doação de cura, este se passou de Galinha e ofereceu o 'ovo', os indigentes e pobres deram a 'pele' e comprometeram na obra como o Porco, fazendo analogia com a Parábola do Porco de da Galinha.



No fim de tudo, os pobres continuam pobres, doentes e sem atendimento. Enquanto os médicos com seus importados, insensíveis e milionários. Chega a esquivar quando vê um pobrezinho pela frente, aumentando assim sua impagável dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...