Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

José e Maria revelam vontade de Deus contra o homossexualismo


Distante das comemorações do Natal, faço ainda minhas reflexões sobre a vinda de Jesus neste mundo de acontecimentos tão ruins. Não é de hoje que as coisas inclinadas ao mal vêm acontecendo na vida dos viventes deste chão. Quem é que nasce e não chora? Quem é que trabalha e não cansa? Quem vivendo aqui pisando na terra sólida, que cheira poeira sem querer, bebendo água nem sempre boa e nem sempre também vivendo com quem desejaria não chega a lamentar? São inúmeras as situações que não queríamos viver mas que ainda assim vivemos. Antes, durante e depois de Cristo as coisas sempre ruins insistem e acontecer... (Jesus pegou para si todos estes problemas). 


Deixando um pouco de lado os problemas, pelo menos deixando de ver pela nossa perspectiva e vendo um pouco pelos olhos de Deus (será que podemos? lógico que não, mas esforcemos um pouco). Olhando como Deus estava vendo o Mundo, eu creio e forço-me dizer que Deus quis provar para todo o Tempo (passado, presente e futuro) ao enviar Jesus que detesta o homossexualismo. Se Ele tivesse qualquer bons olhos (o mínimo que fosse) por acasalamento mentiroso e anormal, ele poderia com sua onipotência juntar dois barbudões e enviar Jesus ai, já que não precisaria ter relacionamento sexual ou que tivesse também, portanto Deus mostra que não deseja nada do Homossexualismo além da conversão dos praticantes.
José e Maria, nada de gaysismo.
Jesus nascendo em uma família, prova que Deus quer o fortalecimento da mesma. Fortalecimento sim, porque onde Jesus chega, Ele ai faz brotar o novo e derrama força proveniente do alto. Nascendo de forma milagrosa, Jesus implanta a ciência de que para nascer filho, não depende somente do ato sexual, é necessário o toque de Deus e de forma miraculosa. 


José e Maria são símbolos do trabalho e da humildade, da generosidade e da pureza, força e entrega, músculo e abraço, proteção e carinho. José e Maria representam sinais de que não é da realeza ou opulência do mundo, não são castelos, gravatas, poderio político que nos encaminha a felicidade. José e Maria nos ensina que a Graça origina de onde a humanidade não aposta, ou seja, aquilo que a humanidade indica é o Sul da Bússola, contrário ao Norte onde devemos ir.


José e Maria não detentores de grandes posses, é sinal do acreditar na Providência. Deus usa da pobreza afim de realizar sua proeza. Não é necessário ser apenas um casal (Homem e Mulher, afirmar o lógico), mas deve-se ter outras qualidades que atraem os olhos do Criador.


José e Maria são o bojo da Igreja. Comunidades que não têm a figura destes dois, é faltante e não pode oferecer amparo, não há conforto, não há proteção, não há humildade, não há carinho, não há afeto, não há músculos, não há pai e não há mãe, não poderá haver Jesus.


São José e Santa Maria, Pai e Mãe da Igreja, Sagrada Família rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...