Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estudante espancado no RJ nos ensina a piedade


Coragem absurda do Vitor que vendo a luta desigual dos brutamontes sem cérebro e muita massa perdida, socando o sofrido mendigo (até agora sem nome) aproximou para ajudar. Ignorância absurda dos cinco desprovidos de coração, quanta raiva por nada! Desferindo pontapés em um inocente que já sofre por apenas viver. Iniciativa absurda de Kleber amigo de Vitor, que por não aguentar mais ver seu amigo apanhar tanto, jogou-se sobre ele para tentar impedir a covardia aumentar.


Estudante de Desenho Industrial Vítor Suarez 
Absurdo dos absurdos é ver a TV ensinar tudo isto nas novelas, onde no final o Mal sempre vence. É também absurdo Juízes (Judiciário), Governantes (Legislativo e Executivo) fazerem o mal diante de nossos narizes e não serem importunados, conseguindo assim alavancar seus desejos imundos sobre a Nação. Enquanto não se faz justiça com os grandes, os pequenos (sem cérebro) os copiarão.


Assim é muito fácil, não há punição mesmo! 


Isto aumenta nossa responsabilidade de gritar ao Mundo que Deus existe. Parece dentre tudo isto uma utopia falar de Fé, mas longe dela é isto (mal) que acontece.


Tenho certeza que os agressores vivem completamente afastados de ensinos religiosos. Esta é uma Variável Estatística, quanto maior a distância da Igreja, maior a coragem em fazer o mal.


Covardes são os cinco, Corajosos são os dois que entraram para a história como heróis! Deixaram um bom ensinamento.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...