Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Atacam a Igreja Católica por todos os motivos (sem motivo)


Já fizeram uma contagem dos assuntos que faz a Igreja Católica levar pedradas de todos os lados? São tantos assuntos e tantas pedradas, dói só de falar. O que mais aperta os nervos é saber que 'católicos' convenientes entram na trincheira dos inimigos ajudando-os a atacar sua 'amada Igreja'. Estas pessoas se acham mais sabedores que os Sacerdotes, Religiosos, Cardeais, Bispos, Papa e todo Magistério juntos. Parecem saber ainda mais que Jesus. Chega-se a ter pessoas que nunca leram a Bíblia ou nunca ouviram atenciosamente (para quem não sabe ler) e se posam como sábios, teólogos, profetas e alfinetam o Vaticano se posicionando como um esplendoroso sabedor dos assuntos. Seria mais proveitoso a estes ficarem calados.


Abortos (morte de inocente)
Tem gente e pessoas que querem por todos os lados defender a morte das crianças no ventre materno. Estes acham que a Igreja é uma bruxa que não deixa as mãezinhas matar suas criancinhas em paz.


Castidade (sexo apenas no casamento)
Ligado ao aborto, esta palavra meio sumida mas ainda pregada pelos filhos da Igreja, protege da ação de males como a gravidez indesejada, pois a maioria dos que são levados ao aborto são aqueles que ainda não casaram e cometem atos pecaminosos contra a pureza. Nisto até o Governo quer calar a Igreja, como se Ela fosse a horrorosa insensível que não deixa a prostituição se alavancar. Querem portanto que a Igreja permita a depravação dos jovens, quanto mais novos mais sexo.


Homossexualismo (todos já sabem né)
Estão xingando a Igreja por ser contra o 'amor' de dois marmanjões ou duas damocas. Não sabem que isto faz parte do não nascimento de crianças e do projeto que finda a humanidade. Não sabem que é dentro do gaysismo que reina o desamor, falta de pudor, drogas, morte, pedofilia, problemas psicológicos, ódio.... uma nação homossexual não poderá se subsistir. Querem além de tudo pregar isto como obrigação ditatorial a todos, não permitindo a Igreja falar a seus filhos sobre o perigo disto tudo.


Drogas (perda o autocontrole)
Querem a liberação geral. Quando a Igreja pede para cuidar dos viciados e combater a distribuição; surgem muitos a falarem que esta fala é velha e não funciona. Querem dar problemas como solução, não atentam para o pensar correto e cuidar dos filhos já tão destruídos.


Casamento (proteção da Sociedade)
A Igreja protege o Casamento com tamanho amor que recebe seus filhos para este fim como Sacramento. Ela instrui, prepara, acompanha e assegura por toda a vida esta maravilhosa instituição criada por Deus. O Governo e Partidos políticos detonam a Igreja por amar a Família, contra isto já foi criado o 'casamento' gay e o divórcio rápido, gastaram milhões para isto acontecer, mas não foi investido nada para animar os homens e mulheres criarem moralmente seus lares e ampararem o futuro da Nação. 


Filhos (herdeiros e futura geração)
Não permitem aos pais cuidarem de seus filhos. Querem que o Governo e organizações hostis, cuidem de nossos filhos dando a eles drogas, sexo (homo) e libertinagem. A Igreja e os próprios pais não podem corrigir, se o fizerem poderão ser presos (lei da palmada).


Armas (proteção)
Por falar em problemas como solução, querem desarmar a proteção das famílias para dar mais armas ao crime e as facções. Insistem em campanhas de desarmamento onde quem realiza inadvertidamente a entrega são todos, menos os criminosos, Atentando ainda para uma saga onde desarmando a população, torna-se um grande passo para o Comunismo ser implantado. Não permitem que a Igreja fale sobre isto e que nela não pode tocar sobre proteção da vida.


Propriedade privada (direito)
Estão invadindo as propriedades de todos os lados. Quando os filhos dão seus alertas, são chamados de fundamentalistas.


Constituição (leis)
A Igreja anima seus filhos a legislarem para o bem da Humanidade, não permitindo nunca que o homem seja considerado coisa e esteja abaixo de qualquer que seja. O Homem é imagem e semelhança de Deus, devendo assim ser respeitado pelo mesmo. Mas os mundanos rejeitando o seguimento da Igreja, estão criando leis contra si mesmos. 


Para estes gritantes carniceiros, a Igreja é sinal de retrocesso, apenas por amar os filhos de Deus que merecem respeito e dignidade. Levantam-se contra a Igreja por andar no caminho do Amor, Serenidade e Honestidade. 


É proveitoso lembrar que os feridos de todas as armadilhas lançadas pelos inimigos são amorosamente amparados pela Mãe Igreja Católica, até aqueles que outrora brigaram contra Ela, lançando-Lhe ódio e cusparada, é a Igreja que ampara os maltratados pelo homossexualismo, os aidéticos, viciados, separados, moribundos, sem-teto e todo tipo de maltrapilho. Aqui são todos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...