Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ministra do Aborto, Eleonora compara Feto a crack, dengue e HIV


Ela gosta de matar criancinhas, inclusive já matou* duas. Olhe as frases desta dita:


"Aborto é questão de saúde pública"
"Como sanitarista, o aborto é uma questão de saúde pública, não é uma questão ideológica. É de saúde pública como o crack, as drogas, a dengue, HIV e todas as doenças infectocontagiosas"


Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", Eleonora Menicucci defende publicamente o aborto e já declarou ter se submetido à prática em duas ocasiões.


Está tudo explicado. Ela acredita que o feto é não mais que: crack, as drogas, a dengue, HIV e todas as doenças infectocontagiosas, assim fica fácil se livrar de algo que ela não gosta. Desta forma está consciente em formar o Brasil através de sua pasta para matar todas as criancinhas no ventre materno. Cuidado com esta mulher!


Não duvidaria se me dissessem que ela faz sopa de fetos, depois desta comparação, tudo é possível.


(*) Na reportagem do G1, é possível ler esta afirmação, ela se submeteu ao aborto por duas vezes. Na verdade ela submeteu seus filhos (criancinhas) à morte, um pecado que ela poderia arrepender e pedir perdão, mas pelo contrário ela quer avançar neste intento e promover a matança de mais indefesos em outros ventres que não o seu, porque neste já há um grande cemitério. Deus que me livra!


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...