Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parada Gay quer invadir nossa Fé

Todos os Ministros se fizeram 'presentes' na parada Gay realizada em São Paulo nesta versão 2011. Deu para ver o eco da voz de cada um dos Supremistas andando pela estrada do Inferno. Cada Ministro esteve presente em todas as nojentas ações praticadas pelos participantes deste ato de louvor satânico, cada cigarro de maconha aceso, cada coca cheirada e cada gesto obsceno foi também cometido pelos Satânicos Federais.

Com extrema ousadia homossexualista e uma imensa falta de pudor, os soldadinhos escravos marcham e pisam com força rumo a destruição da moralidade deste Pais. Toda esta ousadia e força fora referendada pelo STF Brasileiro. Juntos estão declarando Guerra à Santa Igreja, espalhando ódio e mentiras. Os Gays estão se achando agora donos do Mundo e da Realidade, não tem nada acima deles, após vencer a Constituição brasileira e o 'povo', estão querendo vencer Jesus Cristo e sua Igreja. Pronto, encontraram a Derrota, escolheram mal o seu oponente. Estão batalhando contra quem nunca foi derrotado.

Que este tipo de gente nojenta pertence ao Reino das Trevas eu não tenho dúvida, mas vejo que agora estão com dentes afiados e mais uma vez não possuem vergonha em mostrar suas impurezas e atitudes vis.
Gritam contra a Igreja pervertendo a imagens de Santos, gritam contra a Palavra de Deus pervertendo a escritura Amor, Gritam contra o Povo ofendendo aquilo que ele tem mais valor. O Grito do homossexualismo nojento é o silêncio improducente dos fiéis, como já disse outras vezes, é a falta de profetismo que faz o inimigo avançar. Cabe-nos falar a verdade onde estivermos em missão, ou seja, todos os lugares. Cabe muito bem falarmos aos que estão mais próximos, cabe falar nas comunidades, escolas, universidades, família, trabalho, nas esquinas e por todos os recantos onde Deus nos enviar.


Cardeal Scherer critica desrespeito à fé católica na parada gay em São Paulo

Parada Gay usa imagens de santos e cria polêmica

Os Ministros do STF devem ser depostos, isto é possível através de impeachment. Façamos isto antes que eles destruam esta Nação.

"Pastoras" Lésbicas
Fotos: O Estado de São Paulo, tudoglobal.com

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Imagino que vc não concordou com o texto que talvez tenha lido, há sinais de que não leu, ou que não tenha tido intelecto para compreender. Se não gostou ou não leu, seu comentário não ofende. Pois um incapaz não tem honras de denegrir. Volte sempre e melhore sua capacidade, não jogue fora o que Deus te deu. Fique em Paz e que Jesus te abençoe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...