Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Família católica na contramão do mundo


Eu quero viver numa Família que ande na contramão deste mundo. Não pretendo cumprir e nem cumprirei ordens infernais que causam destruição da obra de Deus. Andando no caminho inverso das passadas da comitiva mundana, eu vejo entre tantas coisas as ideologias que invadem os lares católicos e destruindo-os, tais idéias entram como Soldados inimigos que sem piedade desmantelam os integrantes da casa iniciando pelo pai depois a mãe e finalizando nos filhos. Estes Soldados inimigos são os anjos demoníacos que se vestem como enviados de Deus e propõe uma vida amena, suave e financeiramente pomposa. Percebo que muitos e muitos filhos de Deus estão se sucumbindo à mentira em prol de um 'bem' para si, mas se embriagando com uma bebida amarga e venenosa.


Estes são alguns métodos que estão nos lares e destruindo as Famílias


Refiro-me aos controles e limitações familiares como uso de camisinhas entre casais apenas com o intuito de não gerarem filhos, deixando de lado a unicidade. Refiro-me também ao uso de pílulas anticonceptivas que além de não gerar filhos propicia doenças ao corpo da mulher e dá um primeiro passo para o aborto. Falo ainda do horror da esterilização dos pais que passam pelas ligaduras de trompas e a vasectomia. Acrescento também o não cumprimento do Voto de Castidade dos filhos que se quebram todos e jogam a santidade pela janela. Todas estas armas foram feitas para o assassinato do Projeto de Deus dentro das nossas casas e quem aperta o gatilho das mesmas são os próprios componentes da família. Tenho uma bronca terrível quando vejo gente aparentemente informada, pessoas da Igreja dizendo que projetaram para suas vidas terem apenas dois filhos, como se esta definição coubesse apenas a eles. Onde está Deus no controle da natalidade das famílias? Ter apenas dois filhos não provem de Deus, Fechar-se a multiplicidade natalina é descuidar do projeto de Deus e não obedecê-lo.
Aqui se vê a imagem do Mundo: Eliminação de Filhos


Existem Cristãos que acham lindo ter um casalzinho de filhos, como se fossem dois objetinhos dignos de terem seus quartos separados, sua TV, seu isto e aquilo, sendo ensinados a não partilharem nada, dois filhos transfigurando duas pátrias inimigas. Não sabem o quanto é feliz terem mais filhos, mesmo com o trabalho e atenção que requerem por parte dos pais, mesmo com a bagunça da casa e com o dispêndio mensal como a conta de água, luz, feira, roupas etc. Ter uma grande família é ousadia, como é Ousado Nosso Senhor, é acreditar verdadeiramente na Providência e não ser o único patrono da casa. As Famílias, principalmente Católicas tem o dever de jogar no lixo as cinzas de todo este engodo de parafernália mundana, Deus pode mais dentro da nossa casa, Ele é o Senhor! Os pais têm que acreditar e ouvir mais o Senhor. Se Ele quer que tenhamos filhos é porque Ele vai providenciar o Tudo.


Necessitamos de um planejamento familiar em todos os sentidos dentro das nossas casas e sobre o planejamento de quando ter filhos, nós temos que ter a coragem de viver aquilo que é Natural e que a Igreja já provou ser eficiente. Os pais não se casaram para ficarem o dia e a noite toda fora de casa trabalhando ou estudando. Isto não vale nada, o dinheiro obtido disto somente comprará combustível para levar ao Inferno. Os pais têm que buscar providência no Trabalho para viver em casa utilizando desta mesma providência. É horrível pais que trabalham o dia inteiro, vão para faculdade e deixam seus filhos em regaços estranhos, em colos que não foram feitos para eles. Os pais tem que ter sua presença dentro da família para juntos conversar, corrigir, chorar, sorrir e construírem de mãos dadas.


Proponha-se a viver numa numerosa Família, ande na contramão deste mundo, tenha coragem, viva no natural e obedeça as ordens do Senhor, são desígnios que nos trazem felicidades.


Este é um exemplo Santo de Família Católica




Veja alguns testemunhos:



Leonor e Fernando Castro: 12 filhos (actualmente já são 13)


Tente perguntar a qualquer pessoa, em S. Domingos de Rana, onde vive um casal com uma dúzia de filhos. A resposta será imediata, sem ponta de hesitação. O número 302 da Rua Francisco Coutinho não passa despercebido a ninguém que more nas redondezas, tal é o movimento de entradas e saídas desta casa. É onde vivem Leonor e Fernando Castro com dez de 12 filhos. Dois estão casados, já lá não moram. Mas a azáfama nem por isso é menor.
O jantar tinha sido há pouco. Carmo, a sétima, está a sacudir a toalha. "Aqui temos todos tarefas bem determinadas". Da cozinha chega-nos o barulho dos pratos e dos talheres e das portas dos armário a bater. Aos poucos, vão chegando um a um à sala-de-estar e apresentam-se: "Olá, eu sou o João, o quinto;" "E eu o Marcos, o oitavo;" "Eu sou o décimo, chamo-me Bernardo"... e assim sucessivamente. Em jeito de provocação, perguntamos qual vai ser o nome do próximo filho(a). Resposta dos pais: "Isso é coisa que só pensamos na altura" (risos).





 Manuel e Maria Vergínia Magriço: 9 filhos


"Ser filha única ou ter poucos irmãos deve ser uma chatice", adianta-se Maria, 24 anos. "Vocês vêm cá porque somos uma espécie rara, em vias de extinção, certo?" E continua: "É giro viver numa família grande. Damo-nos todos bem. Há sempre brigas, claro, mas isso acontece em todas as casas. Mas também há sempre aquela irmã que é mais amiga, com quem desabafamos mais. Depois, porque é raro a casa estar vazia. Estamos habituados ao barulho, à confusão." A irmã, Inês, sete anos mais nova, intervém: "Uma casa com pouca gente seria um pesadelo. Até me faz impressão quando não estamos todos em casa. Sinto-me mais protegida, apoiada, tenho medo de ficar sozinha. Não sei porquê, se calhar, por não estar habituada.' O Pedro é o mais novo de nove irmãos. Tem nove anos e, apesar de gostar de ter muitos manos, há alturas em que o incomoda eles estarem por perto. "Há ocasiões em que são uns chatos. Gosto de jogar no computador, mas eles não deixam porque querem trabalhar." Por isso, a sexta-feira à noite é o dia preferido do Pedro, é quando os irmãos mais velhos desocupam o computador e saem com os amigos....


http://familiacatolica.no.sapo.pt/familia/familia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...