Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Supremo é um Terror!


O STF consegue mais uma vez tornar o Brasil em um País do Absurdo. Foi emitida uma mensagem aos países honestos que o Brasil não assinará mais seus propósitos de justiça, não compactuará mais com o seguimento complacente da verdade e do bem. Com os votos recentes do Supremo, o Pais se retira da lista daqueles que querem o bem de seus habitantes e daqueles que detém o poder (o Povo). 




Pelo voto dos Ministros em prol da liberdade de Cesare Battisti, o Brasil se torna o mais novo berço atraente e protetor de toda a raça de assassinos e irreverentes. Não mais interessam as causas de um Benfeitor, agora o que resta é saber se quem foi apoiador das 'esquerdas' e sendo terá braços acalentadores supremianos.


Na verdade, demorou muito para o STF usar nosso solo para proteger um Assassino, eles já não aguentavam ver este personagem atrás das grades, para o Bando do STF é como se vissem eles mesmos presos, pois se fizeram semelhante ao que foi solto.


Deram liberdade ao Terror, ao Derramamento de sangue, à Morte, aos Latrocínios e aos Diversos tipos de vagabundagem. O que se esperar destes Ministros que nos tiram lágrimas? Não espere muito, pois tudo aquilo que nos machuca será justificado e glorificado de forma velada ou como está sendo feito com escancarados absurdos, não é muito, pois agora somos brazucas do absurdo, graças ao Supremo Absurdo (STF).


Esta soltura é bom para quem? Comprovado os crimes já cometidos pelo Cesare Battisti, os Ministros formaram base para endireitar a Esquerda e esquerdar a Direita, inverteram o inverso, deram valores ao nada e invalidaram o ouro. Jogaram teses e mais teses jurídicas em latas de lixo e incineraram tudo que havia de valor utilizando do poder da Corte. Doravante tirarão o lixo da história toda a parafernália escandalosa e consolidarão como sagrado, alienarão a Nação ao desprezível, estragarão a face do Brasil tornando-o uma chaga viva. Vejo sem sombras que este Supremo colocará toda a Esquerda Odiosa no mais alto altar e requererão nossa adoração.


Defendo agora mais do que nunca o impeachment dos Ministros do Supremo. Eles não possuem alma de Ministros, são vazios de nacionalidade, teimam em perder o Poder e fazem tudo (de ruim) para permanecerem como abutres (na minha terra, chamaria de Urubus) querendo ver os honestos morrerem e deliciarem com sua carne. Coloquei aqui a semelhança dos Ministros ao animal somente naquilo que nos causa horror, como a atividade de comerem carniça (carne com odor), dependência do fim da vida alheia, atuação em Bandos. Não os assemelho ao lindo trabalho de limpeza da natureza que fazem estes maravilhosos animais.


Rezemos, Rezemos e Rezemos!!!

Que o Senhor tenha piedade de nós.

Leia mais aqui:STF concede alvará de soltura para Cesare Battisti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...