Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tenha ânimo, levante-se, seja vencedor, seja de Deus.

Encontre ânimo para ser de Jesus. Encontre gosto para pertencer a Sua Comunidade. O ânimo e o prazer existem e é dado pelo próprio Senhor. Dê-se a procurar "Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá". (Lc 11,10)

Algumas frases:

Pisarei sobre todo o Mal. Se se levantar um Exército contra mim, não vacilarei. Vencerei! Sou Cristão!!!

O lugar do Mal na minha vida é abaixo dos meus pés. Se vier contra mim, conhecerás a sola dos meus pés. Sou mais que vencedor!!!

Se minhas forças não me levam a Deus então elas não servem para nada. Se minha fraqueza atrai os braços de Deus, então esta fraqueza é mais forte que a morte.

Eu quero descansar em um lugar seguro. Quero está acolhido nos Braços de Deus.


Fé é principalmente para as horas que nada se vê, Esperança para as horas que nada se tem.  Amor para todas as horas da vida!

A maior parte dos seus problemas proveio das suas próprias escolhas. Há consequências para todas as vias tomadas. Retome o Caminho Verdadeiro da Vida: JESUS.


Toda doutrina baseada e fundamentada em endeusamento humano um dia cairá, seu fim está marcado e não resistirá às barreiras nem a sequencia de dias.

Deus escolheu para seu Exército pessoas que o mundo jamais daria chance, pequenas e humildes. Estas pessoas venceram o Mundo.

Por maior que seja a força destruidora dos fenômenos da natureza, juntos não conseguem rebaixar o homem ao Inferno. Por menor que seja o pecado não confessado, este possui garras suficientes para fazer perder a alma.

Só é possível ser novo seguindo Aquele é Novo e que pode fazer nova todas as coisas. O Resto vai te cansar e fatigar.

Senhor que eu não queira nada mais além do Seu Amor.

2 comentários:

  1. Querido irmao, tomei para mim a terceira frase...acolho como licao, minha fraguesa e forca deve me levar a Deus e me fazerem fortes nas tribulacoes.
    Deus nos abencoeo e Maria esteja conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola irmã, que bom sua visita e comentário. Sinto alegre pela utilidade da frase em sua Vida. Bendigamos ao Senhor!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...