Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Pessoas apaixonadas pelo Socialismo. O que explica Isto?

Há pessoas que quase inexplicavelmente tem PAIXÃO pelo SOCIALISMO. 

É muito intrínseco, de difícil conversão e aceitação do diferente. São  possuídas violentamente na ALMA e em seu interior por tudo aquilo que o socialismo propõe. Estas pessoas não vivem enganadas pela ideologia socialista, tanto é que estas têm acesso as atitudes, resultados e fatos realizados pelos Membros, elas veem de perto a morte, fome, crimes, prisões e outras atrocidades. Ainda assim, mesmo diante de falas, lágrimas, pedidos de quem as ama para largarem o socialismo, elas não conseguem fazer.  

Isto portanto leva-nos a crer que a paixão é mais forte do que a razão. Acrescento portanto que não se trata de uma paixão humana, erótica ou por escolha talvez, mas uma ligação assegurada por uma CORRENTE ESPIRITUAL, da qual há dificuldades horríveis de se vencer se não for por uma intervenção mínima DIVINA.  

Elas vivem o seu 'bem' amando o CAOS, assim como na história Bíblica onde a Esposa de Ló que virou sal desejando o sub-humano, como o Jovem rico que deu as costas para Jesus, assim com Judas que traiu o Cristo mesmo diante de sua predição da traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...