Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Após dizer que crê na cura gay, secretário é exonerado do cargo no Rio de Janeiro


RIO DE JANEIRO, 18 Fev. 16 / 07:00 pm (ACI).- Uma declaração sobre homossexualismo dada em uma entrevista por pastor Ezequiel Teixeira (PMB), que comandava a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro (RJ), gerou grande repercussão que acabou com a exoneração do político do cargo.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o então secretário falou sobre reduções no programa Rio Sem Homofobia, tais como fechamento de centros de assistência à população LGBT, suspensão do serviço de teleatendimento e demissão de funcionários.

Conforme relata a publicação, Teixeira disse acreditar na cura gay. “Eu creio plenamente. Eu não só creio na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da Aids... Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus também”, afirmou o ex-secretário.

Ele também declarou que, ao ser nomeado para o cargo, suas convicções já eram conhecidas. Entretanto, garantiu que as interrupções dos serviços da secretária não foram motivadas por seu posicionamento pessoal, e sim pela crise no estado, refletida, por exemplo, nos salários atrasados.

Leia mais aqui

Fonte: ACI


Nota do Blog

O Sr. Ezequiel em fatos não fez mal algum a qualquer pessoal que seja em sua fala. Mas por falar sob suas convicções que na verdade propõe algo bom, foi alvo de uma má ação. Ele sim foi vítima de cristianofobia, por ser Cristão e falar de sua fé, perdeu seu cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...