Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

7 maneiras para você amar a ginástica pela manhã


Uma pesquisa mostrou que as pessoas que se exercitam pela manhã tendem a se esforçar mais e por mais tempo do que quem malha de tarde ou de noite, o que significa mais calorias queimadas.

Se você não consegue cair da cama logo cedo, aqui vão algumas estratégias para você conseguir realizar a missão:

1. Cancele a caça ao tesouro matinal
Não desista de correr de manhã só porque você não está encontrando suas meias, tênis ou top. Deixar a sua mala arrumada na noite anterior só leva alguns minutos e te ajuda a não começar o dia estressada.

2. Deixe o clima no ar
Mantenha a playlist de malhação no gatilho, coloque o seu tapete de ioga e os acessórios de treino ao lado da porta ou deixe seus halteres estrategicamente ao lado da TV. Tudo para inspirar o seu treino.

3. Coma bem
Exercitar de estômago vazio não é bom para o seu metabolismo ou seus níveis de energia. Então, prepare na noite anterior um pequeno lanche e mantenha na geladeira para que você possa comer enquanto se prepara. Metade de uma fatia de pão de trigo integral com manteiga de amendoim, fatias de maçã e ingredientes para um pequeno smoothie são boas opções de lanchinhos pré-treino.

4. Durma cedo
Para acordar mais disposta, não vá tarde demais para a cama. Quando o despertador tocar, coloque a sua música favorita, e se você é o tipo que aperta o botão soneca muitas vezes, já o coloque do outro lado do quarto e se obrigue a levantar.

Leia o restante aqui

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...