Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Quem foi o indivíduo que o Papa Francisco xingou de EGOÍSTA? Fidel Castro, Stedile, Maduro, Dilma... qual destes?


O Papa Francisco se encontrou com diversas autoridades civis e políticas mundiais. Ele se encontrou com personalidades não amadas por populações de seus respectivos países, pessoas que vez ou outra contrariam a legislação católica, pessoas que de público e declaradamente desprezam a vida, a família e a liberdade. 

Pessoas envoltas na criminalidade que fazem perder muitos inocentes, pessoas que não amparam em suas práticas o Pobres que São Francisco de Assis sempre quis amparar.
Mas dizem que o Papa é muito corajoso e encara grandes leões poderosos deste mundo. Dizem que ele já deu muitos recados aos ricos opulentos para que sejam caridosos, dizem que foi muito duro com os 'capetalistas'.... 

Recentemente Francisco chegou a xingar uma personalidade chamando-o de EGOÍSTA, quanto a este fato, ainda não pudemos ver a foto deste que foi alvo de um duro xingamento e de uma cara dura do Papa. Aqui coloco as fotos daqueles que Francisco se encontrou, daqueles que não ocultamente fazem mal aos pobres. E queremos saber: Qual destes Francisco xingou de EGOÍSTA?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...