Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Governo contra a Fé Cristã

Escondida sob os mantos laicos. Dilma quer expulsar a Igreja e os fiéis do País. Sendo um Estado laico, não se deve ter Fé.

A Fé é parte constituinte do Homem, ele vive disto. O Estado é laico, mas composto por homens que têm fé. Não podem pela minoria causar destruição daquilo é a fé do povo. Não consigo ver diferença entre as ações da Ditatura Petista e os acontecimentos do 11 de setembro nos EUA. Ali (lá, local), quiseram derrubar o símbolo do Capitalismo, com muito ódio do sistema e tudo que o rodeia, os terroristas investiram suor e sangue para acabar com aquilo que eram seus inimigos.

Com ódio, suor e mentiras, o governo impede a fé cristã. Sabendo que esta é libertadora e contrária às suas algemas sanguinárias.

O governo quer a todo custo, retirar a presença da Igreja dos recintos criados por fieis. É o DNA de quem não constrói: derrubar, acabar, matar e roubar. Isto é um continuismo do 11 de setembro sob as redeas dilmistas.

Arcebispo mobiliza fiéis contra TV estatal
Decisão do Conselho Curador da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) de suspender, a partir de setembro, a transmissão de programas religiosos na TV Brasil desagradou católicos e evangélicos, que se mobilizam para reverter a decisão. 
               No domingo, após a transmissão da "Santa Missa", celebrada pelo arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, o padre Dionel Amaral --diretor do programa e de "Palavras da Vida", que também será suspenso-- pediu aos fiéis que enviassem cartas e e-mails à presidente Dilma Rouseff contra a decisão.


O Ministério Público Federal no Distrito Federal entrou com ação na Justiça para anular o concurso público da Aeronáutica para contratação de autoridades religiosas. A ação pretende também proibir o lançamento de novos concursos para o cargo em quaisquer das forças militares. O MPF alega que a seleção fere o princípio constitucional da laicidade do Estado e gera discriminação. A notícia é do Espaço Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...