Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Seguir Jesus em tempos de Twitter: Um vídeo legal

Surgiu alguém criativo e desenvolveu um vídeo onde mostra vários passos do aumento, diminuição e explosão do número de seguidores de Jesus Cristo Nosso Senhor.

"Seguir" não é tão twitter assim. Para quem crer, seguir é buscar a salvação em Jesus. Que não sigamos outro, apenas Ele tem palavras de vida eterna.


"Jesus, porém, lhe respondeu: Segue-me e deixa que os mortos enterrem seus mortos." (São Mateus 8,22)

"Partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus, que estava sentado no posto do pagamento das taxas. Disse-lhe: Segue-me. O homem levantou-se e o seguiu." (São Mateus 9,9)


"Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim." (São Mateus 10,38)

"Respondeu Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me!" (São Mateus 19,21)
"Jesus fixou nele o olhar, amou-o e disse-lhe: "Uma só coisa te falta; vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me." (São Marcos 10,21)


"No dia seguinte, tinha Jesus a intenção de dirigir-se à Galiléia. Encontra Filipe e diz-lhe: Segue-me." (São João 1,43)


'Falou-lhes outra vez Jesus: Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (São João 8,12)



"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem." (São João 10,27)

"Respondeu-lhe Jesus: Que te importa se eu quero que ele fique até que eu venha? Segue-me tu." (São João 21,22)

Assistam este vídeo interessante.

Ser curado e liberto para com amor seguir o Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...