Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Igreja terá 63 novos beatos, muitos mártires do comunismo e da Guerra Civil espanhola

Papa Francisco autorizou nesta quarta-feira, 27 de março, a Congregação da Causa dos Santos a promulgar os Decretos em relação a 63 novos Beatos e 7 novos Veneráveis servos de Deus. Entre estes estão mártires da guerra civil espanhola, dos regimes comunistas da Europa do Leste e do nazismo

Leia mais em: PortalUm

Nota do Blog:
O que fere a alma do Católico é ver alguns padres e leigos apoiando o Comunismo. O mesmo que matou os santos que pregaram o Evangelho de Cristo Jesus. 

"Mas, antes de tudo isso, vos lançarão as mãos e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença dos reis e dos governadores, por causa de mim". (Lc 21,12)

"Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir". (Jo 15,20)

"Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (Mt 25,40)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...