Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cuidado com os Decotes, eles iniciam Relacionamentos e ACABAM com Casamentos!


* Mulheres, cuidado com os Decotes, eles iniciam muitos Relacionamentos (impróprios) e ACABAM com inúmeros Casamentos (Matrimônios de noivos que subiram no altar)! Lembrem-se que este corpo não lhe pertence. Caso não seja casada, deverá viver em castidade aguardando a oportunidade de se entreter com seu esposo, guardando-se inteiramente a ele. Às irmãs casadas que fazem o uso destas vestes, ocorre numa pena pecaminosa, trai seu marido e faz cair o homem de outra mulher. As mulheres, principalmente aquelas que se gabam pelo corpo malhado, lembrem-se que espalham veneno nos ares, logo depois poderá tu mesma beber deste mesmo mal. Hoje com teu corpo faz perder um marido de outra, amanhã com teu corpo em declínio, poderá perder seu companheiro para outra que tomará seu lugar como uma 'Dalila'.

* Homens, não é por causa da beleza feminina que devemos andar com os olhos fitados por ai. Isto se torna uma coleira para nós e nos causam grande perdição. Não é fácil como nenhuma batalha o é, trata-se de uma guerra de santidade e vence aquele que rejeita as proposta mundanas. Não convém ao homem solteiro nem muito menos ao casado, ficar se detendo em olhar as mulheres pelas ruas ou qualquer lugar que seja. Olhar para a mulherada não nos faz mais homens ou mais machos, apenas nos faz mais vulneráveis ao pecado. O Rei Davi, homem fiel e piedoso, caiu em um vacilo e se entregou ao pecado ao olhar uma jovem que em seus dias mais permissivos ao pecado, esteve ao alcance de seus olhos, olhos estes que se tornaram cegos ao cometer a desonra ao corpo santo. Leia o que diz o Eclesiástico: "Não detenhas o olhar sobre uma jovem, para que a sua beleza não venha a causar tua ruína". (Eclo 9,5)

Um comentário:

  1. O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. (2 samuel 22:31)
    Venha nos visitar:
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...