Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Horrorizar-se com a Igreja Católica e não seguir Religião (ou seguir todas) é base de sucesso midiático.


Fazer sucesso midiático hoje em dia é não seguir nenhuma religião e principalmente horrorizar-se com a Igreja Católica. É mutias vezes fazer-se de tolo e esquecer todo o legado deixado pelos Séculos de história da Igreja. Parece que é ficar a parte dos acontecimentos e distorcê-los ao máximo. É também adorar grandes perseguidores e ostentá-los em um altar, é ser cego, surdo e mudo por um momento. Católicos verdadeiros não são vistos como inteligentes e não têm espaços na mídia. Não têm espaço em entrevistas, não vendem CDs, não são aceitos como artistas, não são aceitos como políticos, não são aceitos como profissionais. São perseguidos e desprezados.

Nesta maré, alguns faltos católicos se juntam a esta aldeia de gente, passando-se até por religiosos, teólogos, libertários, cultos etc. Posicionam-se o tempo todo a favor das liberdades ateias e defendem algumas aberrações contrárias ao catolicismo. Estas pessoas são vistas em vários momentos amenizando o pecado e demonizando a Igreja e seus santos. Os mais notáveis, mais ouvidos e portanto os mais seguidos na mídia são os que se colocam contra a Igreja. Os ex-católicos têm medo de serem chamados de fundamentalistas, homofóbicos, extremistas etc. Preferem seguir a imoralidade ou a não dizer nada contra. Não seguir a Igreja não é tudo para eles, há uma força maior do que eles, esta força os forçam a dizerem que a Igreja não presta.

O que digo a eles: Não tem como seguir dois senhores. Seguir a Deus é criar inimigos, portanto não tem como fazer sucesso da maneira como os ditames atuais que pregam a prostituição e perversão e ainda comungar. Católico vive de renúncia. Onde você deixou guardado a sua? Não queira agradar e dizer sim a tudo e todos, não queira amar tudo. Seguir a Deus é odiar algo!

"Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição". (2Tm 3,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...