Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

O Blog Viver Santamente chegou ao número de 100.000 (cem mil) visitas. Agradecemos a todos, faremos um novo clico de um milhão.

Que grande graça meus irmãos. Glória a Deus que permitiu um número considerável de leitores chegarem a conhecer o Blog Viver Santamente. Obrigado a Deus por confirmar este serviço com os testemunhos e com as visitas diárias. Por aqui passam pessoas querendo saber sobre o que diz a Igreja e o que tem de novo no ar. Passam aqueles que necessitam de orações, aqueles que mesmo num mar aberto de tantas notícias, focam nas humildes palavras e notícias de uma forma diferente. Aqui para estes 100 mil amigos (ou não) foi disponibilizado "idéias sobre motivos de se viver, acontecimentos, pensamentos, reflexões, poemas, fé, trabalho, diversões, orações e experiência de vida" que formam a Descrição para a existência do Blog. 




Viver Santamente é uma proposta para que possamos todos nós vivermos neste mundo de portas abertas, colhendo todo o oxigênio santo e soprando todo o gás defeituoso que mal nos fazem. Esta é a vida, saber da existência do Bem e do Mal, acolher a um e renunciar o outro. Parece simples? Sendo ou não, Viver Santamente é isto!

Deste blog surgiram mais dois: joezil Poesias que oferece aos leitores pensamentos cristãos poetizados, livres e soltos. Outro foi o Eu Político, procurando trazer a responsabilidade de sermos nós questionadores do que ocorre ao nosso redor e em nosso meio.

Aqueles que gostam desde Blog e aos que vieram a não gostar eu agradeço por ter deixado suas marcas, se não em elogio, deixaram em número de visita. Penso estar sendo útil se não aos 100 mil, pelo menos a um, unzinho mesmo, isto já me faz feliz.





Votem sempre e faremos um novo ciclo de um milhão ou zilhões. Números não me impedirão de continuar nem me tirará a humildade de melhorar. 

Valeu 100.000 leitores. Que Deus os abençoe. Que Nossa Senhora Aparecida interceda por cada um.

Ass. Uma pequena Ovelha do Rebanho do Senhor (ovelha pecadora que insiste em ser santa, que quer viver santamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...