Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Habemus Papam. Francisco. Cardeal Jorge Mario Bergoglio, Papa Francisco

Que lindo nome!!!!

Annuntio vobis gaudium magnum;
Habemus Papam:
Eminentissimum ac reverendissimum Dominum,
Dominum ,
Sanctæ Romanæ Ecclesiæ Cardinalem ,
Qui sibi nomen imposuit FRANCISCO.

Cardeal Jorge Mario Bergoglio, Papa Francisco.

Jorge Mario Bergoglio é um religioso da Companhia de Jesus, bispo católico, cardeal, é o arcebispo da Arquidiocese de Buenos Aires desde 28 de fevereiro de 1998




4 comentários:

  1. Sao Francisco de Assis. É um chamado? Euagora volto pra Igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo. As portas estão abertas e o coração também. Sua Mãe Igreja te ama. Seus irmãos aqui nesta casa são pecadores, mas a Mãe é Fiel a seu Esposo.

      Excluir
  2. Olá Adimilson, bom dia! Sabe quero pedir sua ajuda. Não conseguí achar na net o sermão da quaresma que nosso Papa Francisco I lançou. Pois agora digitamos o nome dele como cardeal(JORGE MARIO BERGOGLIO) e só aparece como Papa e não acho o que eu quero. Por acaso vc tem esta carta da quaresma escrita por ele? Eu deixo aqui meu e-mail para um futuro contato se puder deni.4.se@gmail.com é o mesmo que pode me achar no face se achar mais fácil. Obrigada Fiquem com Deus e o Amor de Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deninha, Boa tarde. Encontrei o material e te enviei por email. Amém, fiquem com Deus tb.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...