Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vereador de Montes Claros-MG - Cláudio Prates, anuncia que está curado de um câncer. "Estou completamente curado"


“Estou curado! Completamente curado!”. As palavras de vitória são do vereador montes-clarense Cláudio Prates, publicadas em seu perfil no Facebook no último dia 27 de setembro.

A descoberta de um tumor no tórax foi anunciada pelo parlamentar publicamente na Câmara Municipal em 28 de maio. O diagnóstico da doença foi dado após um raio-x feito por Cláudio Prates para avaliação cardíaca visando uma cirurgia no joelho.

Desde então, começou uma série de sessões de quimioterapia para vencer a doença. Católico, abraçou a fé, ganhou uma chuva de orações de amigos e acreditou que iria vencer esta batalha assim como aconteceu com seu irmão, que há 12 anos também se curou do câncer.

“Eu disse que, com fé em Deus, iria anunciar a minha cura. E venci o câncer. Estou completamente curado. Agradeço às orações e a solidariedade de todos”, afirmou.

Fonte: Bemnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...