Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Morre o membro da RCC e ex-deputado federal pró-vida Miguel Martini. Lutou muito em defesa da vida no Congresso Nacional!

Miguel Martini
Morre o membro da RCC, pró-vida Miguel Martini. Missionário, pregador, ex-coordenador estadual da RCC-MG, ex-deputado estadual, ex-deputado federal José Miguel Martini.

Martini lutava contra um cancer há mais de 5 anos e faleceu na noite desta quarta-feira, dia 16 de outubro de 2013, aos 58 anos de idade no hospital em que se encontrava internado na cidade de Belo Horizonte.

Nascido em Colatina (ES) em 28 de marco de 1955, Miguel era casado e formado em História e Engenharia Civil. Foi Fundador da “CRESAP – Comunidade Renovada Santo Antonio da Pampulha”, apresentador do programa “Encontro com Jesus” e escritor do Livro “A Segunda Vinda de Cristo”.

Enquanto Deputado Federal, Martini foi um dos autores do Estatuto do Nascituro.

O velório de Martini acontecerá nesta quinta-feira, dia 17 de outubro de 2013, das 10 as 16 horas no Velório 2 do Cemitério Parque Bosque da Esperança (R. Aldemiro Fernandes Torres, 1500 – Jaqueline  Belo Horizonte – MG, 31780-220 (31) 3454-2200), com celebração da  Missa de corpo presente (Exéquias) previsata para as 15:00 horas e sepultamento as 16:00 horas.

Louvamos a Deus pela vida deste irmão, que prestou significativos serviços ao povo de Deus, através da Renovação Carismática na Igreja Católica.

Lutou muito em defesa da vida no Congresso Nacional!


Fonte: Terra de adoradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...