Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inimigos da Democracia, Inimigos de Deus e do Povo: Fidel Castro, Hugo Chaves e Lula

Faça uma coletânea das ações destes Monstros, junte-as e terá a face do Dragão, a antiga Serpente. A partir do ódio que estes ‘camaradas’ sustentam contra Deus e seu povo, surge a destruição de um regime que se cumprindo é o ideal para qualquer nação: a Democracia. Porém, eles teimam em governar ditadorialmente, furtando exatamente tudo que grandes e verdadeiros mártires legaram para a humanidade. Acreditam de pés juntos que a felicidade e liberdade do povo é a sua pessoa, não aceitam que o poder representativo da maioria, a distribuição de poderes e a ação democrática formam o melhor para o pais. Segundo o próprio pensamento, nasceram para julgar o povo, são o princípio de tudo e tudo terminam neles. Percebam como odeiam a Deus, como a imagem de Deus é ruim para suas peripécias, buscam com toda a força odiosa exterminar tudo que encaminha ao Senhor, ou seja, ninguém deve adorar nada que não seja a eles. Não é difícil ver isto não! Querem notoriedade, usurpam a alegria, fere a liberdade, promovem a desordem, espalham terror, são enganosos por dentro e mentirosos por fora. São aqueles porcos a quem os demônios foram jogados.
O Santo Padre tem escalado com intensidade, o propósito de esclarecer a humanidade com belas palavras a respeito deste totalitarismo, não é de pouco tempo que a história demonstra as garras destrutivas deste arquétipo sanguinário.
 "criaram seus impérios, suas ditaduras, seus totalitarismos que teriam mudado o mundo. E o mudaram, mas de modo destrutivo. Hoje sabemos que destas grandes promessas não restou mas que um grande vazio e uma grande destruição.” Bento XVI
A única faceta construtiva que estes ditadores possuem é o trono satânico, onde não será eles a se assentarem, mas o Inimigo de Deus, onde eles mesmos sofrerão o pior cárcere possível. Não conseguem ver a face de Deus, não vêem o brilho de Jesus perante seus olhos os convidando para parar de persegui-Lo, não entendem que estão ferindo o Corpo do Senhor.
 O Fidel, já sem forças torna-se nesta história um avô que mesmo prostrado ainda suspira perseguição aos cubanos, o falastrão Hugo ‘filho mais velho do Fidel’, com garras também de destruição promete e está cumprindo transformar toda a Venezuela em um grande cemitério, o Lula, homem que construiu em si uma imagem de perfeição, o único erro dele é admitir o erro, avançou na prostituição, homossexualismo e dólar na cueca.

Estes destruidores posam como libertadores e representantes do povo, as escamas em seus olhos não permitem ver a destruição apontada por Bento XVI, pelo contrário, chamam os seus patriarcas socialistas de mártires e os consideram como heróis em suas vitórias ou vítimas nas derrotas.
Veja neste link abaixo, o mais recente ataque à democracia feita pelo Hugão Dominador.

2 comentários:

  1. O deus que você acredita é que é inimigo do Povo!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Fer
    O Deus que acredito é o que criou toda a Terra e seus Habitantes, porém alguns destes se tornaram Inimigos e querem destruir Sua Criação. Veja esta outra postagem que me confirma: http://notalatina.blogspot.com/2009/08/transcricao-da-carta-de-fidel-para.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...