Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Harry Potter e Crepúsculo geram interesse pelo ocultismo


            O Homem ao sair da presença de Deus, entra em um elo perdido procurando aquilo que não conhece. Pela natureza da criatura, não existe como viver sem Deus, é obra do próprio criador, é uma maravilhosa verdade. Deus nos fez para estarmos juntos com Ele, para cearmos e jubilarmos juntos, assim como diz o Salmo 22, o Senhor é exagerado de amor por cada um de nós, Ele derrama o perfume sobre nossa cabeça, e transborda nossa taça, ou seja, ele é Senhor da Graça, da Diversão, da Providência transbordante. É um Deus imenso.
Mas o infeliz do homem que se parece cansar de tanta graça, foge da presença de Deus a procura do abismo. A mesma Serpente que engana a humanidade, querendo furtá-lo da presença de Deus, quer também tomar o lugar Santo de Deus que está dentro de nós.
Através de Filmes, Desenhos, Músicas e outras formas de 'entretenimento', as ovelhinhas são roubadas do pasto santo do Senhor. Atualmente o filme Harry Potter ("Harry Potter e as relíquias da morte. Parte 1") tem sido a ferramenta que tem confundido cabeças de muitas crianças, jovens e adolescentes. Este filme é uma ferramenta maligna, ele tem instigado uma multidão no mundo a serem servos do Inimigo de Deus. Enquanto muitos ministros da Igreja de Deus não se posicionam contra este tipo de divulgação maldita, muitas almas vão se perdendo. Há histórico de que as convenções de bruxarias tem aumentado cada vez que este filme é veiculado, alguns a princípio vão dizer que é somente uma estória e que não faz mal algum, mas não!, eles querem dominar a alma humana e encarcerá-la.

Dom Paprocki comentou que "devemos estar atentos com este tipo de temas para os jovens" já que eles e as crianças "podem ser facilmente impressionáveis".

O também Bispo de Springfield considerou logo que "um maior perigo em nossa cultura é o fato de que as pessoas não fazem parte de uma religião organizada como antes ocorria". No caso do cristianismo, explicou, "a religião nos une à fé em Jesus Cristo. Quando as pessoas se afastam da religião e da Igreja podem começar a gerar sua própria espiritualidade".

"podem cair no ocultismo e em coisas verdadeiramente diabólicas como rituais satânicos", o que explica nos Estados Unidos e muitos outros países o aumento de pedidos para exorcismos.

Despertemos irmãos, vamos com poder e unção, com coragem e intrepidez, vamos denunciar a obra do mal e enviá-las abaixo dos Pés de Cristo, para que não saia de lá. Clamemos o Sangue de Cristo, que liberta de toda a maldição. É Cristo o Nosso Senhor e Salvador, é Nele que colocamos toda a nossa confiança. Se o Filho nos libertar, seremos verdadeiramente livres. Guardai-nos oh Deus, porque é em Vós que colocamos toda a confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...