Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Cultura que vem de Deus. Série ER mostra Paciente Terminal contra o Relativismo.

Em outro post, deixei aqui algumas palavras sobre a cultura que não vem de Deus, sobre o triste e doloroso esquecimento da história Divina na humanidade. Deus fez o homem para entreter com Ele, o Jardim é o lugar de entretenimento e delícias, mas o homem conseguiu a grande façanha de desmerecer. Continuando assim, as víboras alienam-se com os ‘ganhos’ prometidos pela Serpente e não faz jus à fidelidade, mesmo no pouco através dos dons de Deus, neste caso através da Cultura.
Mas para não gerar palavras de que está tudo acabado, recebi um link através do Facebook. Este link nos remete a um vídeo mostrando os últimos dias de um homem que arrependido procura se redimir, procurando estar frente aos pés de um Sacerdote para se confessar, mostrar que ele esteve realmente errado e encontrar a salvação. Ao mesmo tempo aparece uma infeliz senhora que aparentemente boazinha, na verdade propõe maus conselhos a ele. Trata-se de um vídeo da série ER, Emergeny Room.



Nunca vi esta série, não sei sobre sua linha de produções, mas esta parte deste episódio fala o que nossos ouvidos precisam. Enfim, existe alguém na Cultura que quer servir a Deus Criador. Bendito e Louvado Sejas Tu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...