Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje é um dia super lindo! Deus está presente. Meu Presente!

Quero partilhar um sentimento que vale mais que ouro
é o que sinto hoje, sinceramente!
estou experimentando gotas de mel e dengoso como uma criança,
sei como fazer isto, sou o filho mais moço da familia,
maneiras que fui paparicado, o caçula, o único filho homem do pai 'Seu João'
estou ouvindo o barulho de festa, alguém está festejando!! é lá no Céu,
com Deus não há depressão, tudo é alegria,
Ele escreveu para mim: 'alegrai-vos, repito, alegrai-vos'
meu coração não está batendo, está dançando e bailando

Disse a alguém:
este é um dia lindo cara!!!
Respondeu-me:
Todos os dias são lindos, Deus fez tudo perfeito
Firmei em dizer:
mas Hoje é um dia mais lindo e mais especial
hoje é um dia melhor que os outros,
a luz brilha mais hoje
os sorrisos e brincadeiras ganharam mais sentido

Os abraços que recebi não tiveram outra conotação
eles me enviaram sentimentos puros
os cumprimentos içaram do fundo de meu ser impulsos inexprimíveis
alegrei-me com palavras curtas
hoje é um pedaço do Reino
hoje é meu aniversário! Uhuuuuu!!!

Meu presente desejado é: Paz na SUA família
Que seus olhos reflitam a bondade de Deus
Que sua face seja de descanso e de meiguice
Que seu pensamento seja mais lindo que as pétalas da mais envolvente rosa
Que seu coração baile com a música de Davi
Que os Anjos te carreguem
Que seu interior derrame perfume aos pés do Senhor.
Que sejas liberto
Amado de meu Deus!
Valeis mais que as aves e os lírios!
Permita-me repetir isto gritando: VALEIS MAIS QUE AS AVES E OS LÍRIOS!
Um beijo pra você meu caríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...