Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Deus tem manifestado em sua vida? Tem estado presente?

No meio de um turbilhão de acontecimentos: notícias, batalhas, empregos, compras, missões etc, parece que encontramos Nosso Senhor em situação de dormência. Na verdade em determinados momentos, estamos tão imersos nas coisas, que não vemos se quer a presença de Deus. Estar conosco todos os dias como Ele nos disse, move-nos a procurar e questionar: Onde está Senhor? De que lado? Estás se escondendo de mim?


Os acontecimentos não podem dar formas a nossa Fé, por que não sabemos na verdade ler tais acontecimentos, muitas vezes encaramos as situações passageiras como eternas. Isto é um problema! Olhar para o acontecimento e colocá-lo em um altar da nossa vida para ser admirado é ruim, porque deixaremos de ver a Verdade, deixaremos de seguir o Caminho, deixaremos de viver a Vida.
Acredito que Deus não iria agir da vida de ninguém por correspondência. Para agir, Ele não é obrigado, mas sempre está presente! Deus não deixa de se fazer presente e isto já nos bastaria, a Sua companhia junto de nós é um milagre que nunca iremos entender. É verdade que não se encontra pessoas por aí proclamando a presença de Deus como um milagre, alguns testemunhos dizem que é uma situação de leveza e bons sentimentos, mas deve-se entender que se trata de um milagre. Poderíamos dizer: Hoje Deus fez um milagre na minha vida, Ele esteve comigo! Isto bastaria para quem O ama.
Milagre é um acontecimento proporcionado somente pelo Senhor, fora da ação humana, parte da Sua vontade divina, com resultados plenos e portadores de extrema alegria. Tudo isto é a presença de Deus. Na bênção solene da Igreja, diz-se: "O Senhor te mostre a sua face" (Nm 6,25). Como nós não enxergamos ao longe, ‘mostrar a face’ é estar juntinho de nós, esta já é a Graça!
Meus diálogos com Deus são sempre marcantes, obtenho as respostas para tudo. Entretenho com Ele nas coisas simples e nas grandiosas, nos descansos e nas batalhas, tenho com Ele momentos de lágrimas de sorrisos. Deus é meu Pai, ele cuida de mim.
Deus proporcionou grandes feitos em minha vida. Sua presença trouxe a mim, um Ser novo e exterminou o velho, o Homem de vícios e prostituições não existe mais. Além disto, Ele agiu no dia do meu casamento e me presenteou com uma cura física, havia em mim uma ferida que não fechava e me incomodava, foi com o Sacramento que esta ferida foi curada sem qualquer uso de medicamentos. Neste mesmo dia, minha esposa também foi curada de TPM. Nunca mais fomos os mesmos.
Deus tem feito prodígios, milagres e sinais em minha vida. Ele não cessou de manifestar na vida de ninguém.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...