Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bispos paulistas propõem iniciativa popular contra o aborto

Quem é a favor da vida, não descansa!
Assim como São José, o defensor da vida da Igreja (isto quer dizer da a minha vida, da sua e até dos que não gostam de São José também), os Bispos paulistas estão batendo o cajado com força episcopal afim de que todos os instrumentos existentes, possam ser utilizados em prol do bem maior. Que grande graça meu Deus, existe Santos na Terra! São José deixou suas sementes entre nós! Obrigado São José, Valei-nos.
Estou convencido que existem inúmeros meios e formas para darmos abrigo a vida, a problemática é nossa preguiça em busca das soluções, mas existem Santos maravilhosos que vivem o Reino dos Céus aqui na Terra que negam o ócio e nos presenteia com coragem e valentia. Glória a Deus nas alturas e dons aos homens de bem.
A iniciativa dos Bispos paulistas é um projeto popular contra o aborto, a princípio é uma questão Estadual e ainda não Federal, mas quem clama no deserto atrai sobre si a Face do Senhor. Eles assim como São João Batista, estão aplainando o caminho, logo virá quem é Maior e fará obras grandiosas, logo este projeto crescerá pelo Brasil e se ramificará por outros países.
Os Bispos são responsáveis pelas dioceses: Taubaté, Lorena, Caraguatatuba e Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...