Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sejam benditos os 365 novos dias vindouros

2010 está acabando... Ufa!!!
Que bom ter vivido tantos acontecimentos. Bom mesmo!
Quantas saudades, sentimentos e lembranças
E as lágrimas? Nossa! Este ano me permitiu chorar por perdas e também por ganhos.
Conheci pessoas difíceis é verdade, por outro lado conheci também outras lindas e amáveis.

Tudo que vivi devo ter como maravilhoso, até os inconvenientes
Os inconvenientes servem como aprendizagem e esta é boa e proveitosa
Deus sempre nos permite retirar um bem maior de qualquer situação

Agora que está acabando, o ano de 2010 deve ser considerado uma escola para cada um de nós
Vários caminhos foram percorridos, sendo que nem todos foram fáceis, mas enfim valeu!
As veredas para o crescimento nem sempre são planas ou com ladeiras
As estradas difíceis e os morros fortalecem a musculatura, isto é proveitoso com certeza.

Louvado seja Deus pelo que passou!
Bendito seja Deus pelo que vem!
Que venha 2011
Que seja cheio de Bênçãos
Espero no Senhor as maravilhas que tanto necessito!
Ele não me desamparará
Sei que conhecerei novas pessoas e serei novo também

Irei abraçar todo o bem e renunciar todo o mal
Perdoarei e pedirei perdão
Que eu seja mais sábio
Exercitarei meus dons e não esconderei meus talentos

Assim como um Sol que nasce, 2011 está chegando
e será iluminado como a luz que brilha ao meio dia
Deus Pai e Criador será mais amado, obterá minha amizade filial e minha adoração
Em meu coração será encontrado um espaço maior para Jesus
O Espírito Santo habitará neste Templo novo
Meus irmãos encontrarão repouso

Em 2011 espalharei alegria, perdão e amor
Abençoarei todos que se aproximarem de mim

Sejam benditos os 365 novos dias vindouros
Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...