Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A deputada federal Iriny Lopes (PT) sinaliza que a luta contra a vida não parou. O Governo Petista dá Vida pela morte.


Mais uma vez a bandeira sangrenta do PT é hasteada em sinal de que vão lutar incansavelmente até que a morte (a princípio dos indefesos) seja implantada sem quaisquer restrições ou barreiras. Ofereço esta notícia aos cristãos meia- colher que tanto disseram sobre a posição provida de Dilma e PT.
Estes porcos instalados em vários lugares do Brasil, acabaram de receber via Iriny Lopes, a Secretária do Aborto, uma sinalização do que deve ser feito neste início de 2011, um grande presente de Natal, ou melhor Mortal, este será o novo nome do Natal a partir de agora, pois a briga contra a Vida será feia e poderá se usado todos os arsenais em prol da matança.
Tornou-se muito necessário aos agregados desta bandeira a confirmação desta pró-morte Senhora Iriny, pois de tanta mentira veiculada na campanha política, alguns estavam acreditando que o aborto tivesse sido vencido pelos ‘boatos’. Algumas cabras (disfarçadas de ovelhas) amarradas por coleiras, foram usadas pela Dilma para enganar alguns eleitores sobre a posição abortista deste governo, conseguiram enganar a muitos, quase foram completamente derrotados, mas o sugismundo do Serra que também faz parte da laia não aproveitou corretamente a situação, ou melhor não se posicionou como devia.
Então está ai! O PT vai continuar brigando em favor da morte, afinal de contas, alguém deu ao PT a profissão de Coveiro (com todo respeito aos reais profissionais), neste caso está ganhando algum trocado com a morte dos outros.
É imensamente triste esta notícia. Entretanto esta sinalização também serve para os Soldados de Cristo! Levantemos em combate contra o Dragão que se impôs neste governo sangrento e maldito.
Veja a frase desta discípula de freddy krueger: “Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. (...) Ninguém defende o aborto, trata-se de respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...